FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Frete grátis — não aparece no check out

victtorine
Visitante
2 0 0

6DC2013C-AD09-4756-8AC1-7A167AAC84CB.png

 olá , configurei no gadol além do pac e Sedex uma opção de frente por motoboy para ceps dentro de uma cidade. Porém essa opção está aparecendo na minha loja. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @victtorine!

Entendo que está usando o app dos Correios e configurou as tarifas PAC e SEDEX com o app. Sobre a opção de frete por motoboy, como que você configurou? Foi também através do aplicativo dos Correios?

Ou você fez pela configuração Entrega Local indo em Configurações> Frete e Entrega como no exemplo abaixo?

21-37-6uszg-b10fe

 

Se foi através do admin, por gentileza siga as instruções para adicionar a entrega local e nos informe mais detalhes sobre as configurações já realizadas. Poderemos analisar isso juntos e buscar entender o motivo por não estar aparecendo no checkout.

Se você fez essa configuração no app dos Correios, eu recomendo entrar em contato com a Equipe Gadol Apps e solicitar ajuda na configuração das taxas. Para entrar em contato com eles, acesse a página do app aqui e clique em Receber Atendimento. Eles atendem em português.

Aguardo a sua resposta com mais detalhes, caso você realizou essa configuração com as funcionalidades nativas da Shopify. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @victtorine!

Entendo que está usando o app dos Correios e configurou as tarifas PAC e SEDEX com o app. Sobre a opção de frete por motoboy, como que você configurou? Foi também através do aplicativo dos Correios?

Ou você fez pela configuração Entrega Local indo em Configurações> Frete e Entrega como no exemplo abaixo?

21-37-6uszg-b10fe

 

Se foi através do admin, por gentileza siga as instruções para adicionar a entrega local e nos informe mais detalhes sobre as configurações já realizadas. Poderemos analisar isso juntos e buscar entender o motivo por não estar aparecendo no checkout.

Se você fez essa configuração no app dos Correios, eu recomendo entrar em contato com a Equipe Gadol Apps e solicitar ajuda na configuração das taxas. Para entrar em contato com eles, acesse a página do app aqui e clique em Receber Atendimento. Eles atendem em português.

Aguardo a sua resposta com mais detalhes, caso você realizou essa configuração com as funcionalidades nativas da Shopify. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog