FROM CACHE - pt-br_header

GOLPE - Loja https://dhuker.myshopify.com/collections/frontpage - GOLPE

maxmoises
Visitante
3 0 0

Boa Noite a todos

Já denunciei no Mercado Pago com pedido de devolução de nosso dinheiro

Agora quero ver esse site fora do ar ou vou processar a Shopify por danos morais, danos financeiros. e agora que tento enviar o link da loja a plataforma da Shopify não deixa enviar o link, ou seja, se protegendo e se eximindo da culpa escondendo a loja não aparecendo o link.
Mas o endereço do print da tela dá para digitar até porque não vai dar para esconder Shopify. 

Mais uma loja do Shopify que dá golpes nos clientes

Minha esposa comprou nesta loja que está lotada no servidor da Shopify, que não tem CNPJ, Não tem e-mail, não tem whatsapp comercial, não tem telefone, golpista estão anunciando via facebook na internet, via google, o site da loja é bem feito para clientes desavisados, minha esposa uma cliente comum não reparou o que a Shopify DEVERIA TER CONFERIDO ANTES DE COLOCAR A LOJA NO AR. SOU Analista de Suporte Técnico Pleno, é só ir ao site e conferir, se clicar nos ícones do Facebook e Instagram vai ver que não tem nada, está direcionado para a pagina de entrada de cada um deles. e ninguém consegue falar com alguém da loja. simplesmente não existe é GOLPE mesmo.
estou aqui indiguinado pois sei que uma plataforma de peso como a Shopify tem profissionais de ponta para antes da loja ior ao ar conferir todos os documentos como CNPJ e/ou CPF se for o caso, comprovar endereço e por ai vai, é claro que golpistas como essa Giselle, tem por trás delas uma equipe de ponta a enganar até mesmo as plataformas. Mas nós, Ti de ponta também estamos aqui para fechar estas lojas e quero saber da Shopify o que vai ser feito depois desta denúncia aqui ? Vão continuar com a loja no AR vendendo e ajudando a GOLPISTAS a ganhar dinheiro suado de trabalhar das pessoas honestas ou vai tirar do AR esta Loja GOLPISTA e registrada na sua plataforma. Segue reclamação feita ao Mercado pago.

GOLPE - Loja Falsa, venda de produtos de qualidade e de marca GOLPE no facebook e internet
Pagamento feito no Mercado Pago
Golpe, loja Falsa Referência do vendedor: WC-3070582, Nome vendedor Golpista: ******* ***** ******* ****** , CPF do vendedor: ************
Referência do pagamento: 14342117539
Data de pagamento: 13/04/2021 às 03:17:17
Não enviou o produto, não enviou código Rastreio, site loja não tem telefone contato, não tem e-mail, não tem whatsapp comercial.
Loja é um golpe de internet. Por favor quero meu ressarcimento total. Fico no aguardo do ressarcimento.
 
NÃO COMPREM NADA NESTA LOJA É GOLPE MESMOloja falsa golpe.jpg
4 RESPOSTAS 4

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Olá @maxmoises,

Lamento saber de sua experiência e entendo completamente como esta situação pode ser desafiadora.

Fico feliz em saber que você tomou as medidas necessárias para contatar seu provedor de pagamento para solicitar um reembolso. Além disso, apresentar uma reclamação ao seu banco ou empresa de cartão de crédito acionará uma notificação interna, que podemos usar para investigar a loja conforme necessário. Analisaremos a atividade da loja e tomaremos providências quando apropriado.  Vale a pena lembrar que por motivos legais e de privacidade (veja nossa política de privacidade aqui) não poderemos compartilhar os resultados desta investigação ou nem se a loja usa a plataforma ou não. 

Quando se trata de fazer uma compra on-line, é sempre recomendável verificar primeiro alguns detalhes chave em um site de loja que o ajudará a determinar se a loja é confiável. Gostaria de compartilhar com vocês os seguintes posts em nossa Comunidade que cobrem estas estratégias em mais detalhes;

4 Dicas para Fazer Compras Online Seguras

- Perguntas frequentes: Seu pedido online

Por favor nos avise se tiver qualquer outra dúvida e espero que as suas futuras compras online serão mais tranquilas.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

maxmoises
Visitante
3 0 0

Tem uma parte da sua resposta que praticamente exime a Shopify o que não é o caso, a loja está lotada nos servidores de vocês e isso é bem óbvio, o link da loja leva direto ao seu servidor. Logo quero ressaltar o meu pedido de retirada da loja do ar, para não causar maiores danos a outras pessoas. Caso isso não seja feito poderei pensar que a shopify está mais preocupada com ganhar dinheiro com aluguel de seu servidor para manter uma loja que está dando prejuízos financeiros a outras pessoas. E acobertando uma quadrilha golpista de internet. Fica assim avisado a empresa Shopify que caso não entre com providências legais para um estudo sobre a loja em questão entrarei com providências legais contra a shopify para a retirada da loja do AR com alegação de coautora dos prejuízos causados e danos morais e financeiros e mover uma ação em conjunta com todos os envolvidos e prejudicados financeiramente pela loja que está lotada em seus servidores, apresentando provas legais que a loja está lotada em um de seus servidores e que foi comunicada a existência de GOLPE na internet a empresa Shopify.

Att,

Max Moisés

Analista de Suporte Técnico Pleno

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Olá @maxmoises,

Entendo completamente a situação e como é frustrante ter este tipo de experiência ao comprar algo em uma loja on-line.

Embora eu nao posso confirmar se a loja usa a plataforma ou nao consoante a nossa política de privacidade, levamos estes tipos de casos a serio e temos uma equipe especializada que trata destes tipos de reclamacoes. Eu recomendaria fazer uma reclamação aqui sobre a sua experiência e coloque todos os detalhes que você tem sobre a loja e os dados do pedido para que possa ser investigado mais a fundo por nossa equipe.  O formulário está somente em inglês no momento mas você pode usar a sua ferramenta preferida para ajudar com qualquer tradução.  Para iniciar a reclamação, coloque o motivo "non-delivery of product" como o assunto dado que você pagou pelo produto e nunca recebeu. 

Por favor nos avise se tiver qualquer outra dúvida - ficaremos a disposição.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

maxmoises
Visitante
3 0 0

Bom já que está tão dificil de você aceitarem vou fazer uma queija crime na policia civil do Brasil