FROM CACHE - pt-br_header

Há 1 erro: Já existe uma loja com esse nome de domínio.

RyanRegly
Turista
5 0 3

Boa tarde, estou tentando conectar o meu domino(Godaddy) no site da Shopify e aparece o erro; 

Há 1 erro: Já existe uma loja com esse nome de domínio.

To perdido!!

15 RESPOSTAS 15

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @RyanRegly ,

É possível que esse domínio tenha sido conectado ao nosso sistema em outra loja no passado. Para que você possa conectá-lo em sua loja, precisaremos liberá-lo para você. 

Precisaremos de um comprovante de que você é o proprietário desse domínio e te autenticar como titular de sua loja. Você poderia confirmar se o email listado em seu perfil de nossa comunidade é o mesmo de sua loja? Estou te enviando um email solicitando as informações abaixo:

  • URL myshopify.com 
  • Captura de tela do painel de controle de seu provedor de domínio onde possamos ver tanto o endereço do domínio, quanto seu nome completo

Por favor responda à esse email diretamente confirmando essas informações para que eu possa dar continuidade em seu suporte. Caso o email do seu perfil da Comunidade Shopify não seja o mesmo do titular de sua loja, você poderá entrar em contato com nosso suporte diretamente a partir dessa página aqui: Contate nosso atendimento

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

RyanRegly
Turista
5 0 3
Bom dia,
O e-mail é esse aqui mesmo. Eu não entendi muito bem o que você precisa, eu
estou mexendo no site a poucos dias.

Obrigado
Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @RyanRegly!

Obrigada pelo retorno e por confirmar seu email! Te enviei uma mensagem com mais detalhes sobre os próximos passos. 

Fico no aguardo de seu email 🙂

Até breve | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

RyanRegly
Turista
5 0 3

Desculpa, mas você enviou pra onde? Na caixa de e-mail não tem nada.

RyanRegly
Turista
5 0 3

Ainda esperando a ajuda pro meu problema 

RyanRegly
Turista
5 0 3

ALGUÉM PODE ME AJUDAR???

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @RyanRegly ,

Acabo de te enviar um email novamente para o mesmo endereço de email listado em seu perfil da Comunidade Shopify:  

Me avise aqui se você recebeu esse novo email. Caso ainda tenha qualquer problema, ficarei feliz em verificar o que pode estar acontecendo. 

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Gui7
Visitante
2 0 0

Não estou consguindo conectar meu domínio godaddy na shopify

ULISSESSALES
Visitante
1 0 0

HELP

walace_reis
Visitante
1 0 1

Boa tarde!

Também estou com esse problema. Já enviei os prints que você citou pelo e-mail cadastrado na Shopify.

Gostaria de saber quanto tempo até o problema ser resolvido. 

Desde já, agradeço!!!

BrunoCarvalho
Visitante
1 0 0

Boa noite.

Estou com o mesmo problema.

Como podemos resolver?

Obrigado.

KamilaS2
Visitante
2 0 1

Olá estou com o mesmo problema no meu e preciso resolver esse defeito, teria como resolver o quanto antes. O que faço agora?

alexandre_silva
Visitante
2 0 0

(Há 1 erro: Já existe uma loja com esse nome de domínio)

É possível que esse domínio tenha sido conectado ao sistema da shopify em outra loja no passado. Para que eu possa conectá-lo em minha loja, precisaram liberá-lo para mim.

Vou mandar um comprovante de que eu sou o proprietário desse domínio e para vocês me autenticar como titular dessa loja. O email listado em meu perfil de nossa comunidade é o lojasofertoo@gmail.com Estou enviando as informações abaixo:

URL myshopify.com
Captura de tela do painel de controle de seu provedor de domínio enviadas por print

matheus07
Visitante
1 0 0

Luisa, estou com o mesmo problema, para onde envio o email ? 

 

JulioCesar
Visitante
1 0 0

Olá Luísa, estou com esse mesmo problema, acabei de comprar o domínio configurei o DNS mais fica aparecendo essa mesma frase na hora de adicionar o domínio, poderia me ajudar?