FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo acessar minha loja

casatime
Visitante
1 0 0

Olá, criei uma loja para testar a plataforma (14 dias gratis), mas nao estou conseguindo mais acessar minha loja, esta alegando que o e-mail esta errado. Tenho medo de nao conseguir mais acessar a loja e começar a me cobrar. Alguem pode me ajudar a recuperar o login e o e-mail cadastrados. Por favor, alguem me ajude

11 RESPOSTAS 11

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @casatime !

Você tem mais de uma conta de email? Pode ser que você utilizou um email diferente e não está lembrando. Nesse caso, sugiro que você abra as sua contas de email e procure no histórico, nas pastas de lixo ou spam qualquer email da Shopify, pois geralmente enviamos alguns quando a loja é criada e enquanto você está em sua avaliação. 

Se você ainda não conseguir rastrear qual é o email que usou para criar a conta, nós só podemos ajudá-lo a recuperar acesso e alterar o email do titular se a sua conta Shopify já tiver um cartão de crédito ou conta do PayPal adicionado. 

Então se tiver o cartão registrado na conta e ainda não conseguir lembrar o e-mail cadastrado, me avise que assim poderei entrar em contato por email e ajudá-lo a recuperar acesso. 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.


Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

shelove_pt
Viajante
12 0 3

Boa noite. Estou sempre a ter problemas de login na minha loja, quando tento entrar ,fica a ler e no fim aparece um erro 

504 Gateway Time-out . o que quer isso dizer? 

shelove_pt
Viajante
12 0 3

ja esperei varias vezes e voltei atualizar a pagina e continua a nao dar, ja experimentei outros browser e nao da, nem na app shopify ...tambem nao da. fechei a minha loja em outra plataforma e fui para a shopify mas ja me arrependi. para alem deste problema e muito lento para abrir. 

CameloShop
Turista
4 0 2

Também não estou conseguindo, e nem contato com ninguém!

CameloShop
Turista
4 0 2

CameloShop_0-1595022786414.png

 

shelove_pt
Viajante
12 0 3

a minha esta igual. ainda ontem criei a loja e ja etou neste problema. a jumpseller nao acontecia nada disto. vim para este por ser amis profissional... e ja tou assim.

CameloShop
Turista
4 0 2

Caso consiga alguma solução, avise por aqui! Obrigado! Caso eu consiga te informo também

 

shelove_pt
Viajante
12 0 3

isto acontece regularmente? sim claro aviso.obrigada

CameloShop
Turista
4 0 2

Nunca Aconteceu cmg!

shelove_pt
Viajante
12 0 3

ja consegui entrar. segui estas instruçoes no youtube. https://www.youtube.com/watch?v=QqfI5gozYpo

AcacioRodrigues
Visitante
1 0 0

óla , alguem poderia me ajudar , eu tenho uma loja na shopify porem esta pausada descontando somente $9 dolares por mes , foi descontado do meu cartao agora dia 21 de junho , mas nao consigo acessar nem minha conta , quando temto acessar diz que esta bloqueada ,inativa .  Como faço pra voltar a usar ou pelo menos parar de debitar no meu cartao de credito ja que nao consigo acessar ! desde ja agradeço