FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Não consigo adicionar cartão de credito

LucasFaria
Visitante
2 0 1

Não consigo adicionar cartão de credito no shopfy para qualquer aplicativo,quando sou redirecionado para cadastrar por cartão de credito ou paypal e clico na opcao cartão de credito,a pagina simplesmente não carrega,ja esperei muito tempo,ja verifiquei minha internet e esta tudo normal,só a pagina do cartão não carrega

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @LucasFaria!

Geralmente quando lojistas tem problemas no carregamento de páginas indica que é algo local (problemas relacionados ao navegador, máquina ou conexão de internet). Compreendo que você já testou a conexão de internet, mesmo assim, recomendo seguir esses outros passos para solução de problemas.

  • Certifique se está usando a última versão do navegador - Atualizar Google Chrome
  • Acesse a sua loja no modo incógnito do Google Chrome para verificar se o problema ainda persiste.
  • Tente outro dispositivo, como outro computador ou telefone celular. 
  • Tente outra conexão de Internet (por exemplo, mude para uma rede celular em um telefone em vez de wifi.)
  • Verifique se há extensões instaladas no Google Chrome que são bloqueadores de pop-up. Verifique se não têm nenhum firewall ou bloqueador de pop-up ativado no dispositivo.
  • É recomendado também limpar o cache e cookies do navegador.

Se o problema ainda persistir após os passos acima, me avise que poderei entrar em contato com você por email e irei solicitar um vídeo e poderemos investigar isso mais a fundo.  Me avise, se tiver qualquer dúvida.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @LucasFaria!

Geralmente quando lojistas tem problemas no carregamento de páginas indica que é algo local (problemas relacionados ao navegador, máquina ou conexão de internet). Compreendo que você já testou a conexão de internet, mesmo assim, recomendo seguir esses outros passos para solução de problemas.

  • Certifique se está usando a última versão do navegador - Atualizar Google Chrome
  • Acesse a sua loja no modo incógnito do Google Chrome para verificar se o problema ainda persiste.
  • Tente outro dispositivo, como outro computador ou telefone celular. 
  • Tente outra conexão de Internet (por exemplo, mude para uma rede celular em um telefone em vez de wifi.)
  • Verifique se há extensões instaladas no Google Chrome que são bloqueadores de pop-up. Verifique se não têm nenhum firewall ou bloqueador de pop-up ativado no dispositivo.
  • É recomendado também limpar o cache e cookies do navegador.

Se o problema ainda persistir após os passos acima, me avise que poderei entrar em contato com você por email e irei solicitar um vídeo e poderemos investigar isso mais a fundo.  Me avise, se tiver qualquer dúvida.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog