FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Acesso bloqueado a minha loja Shopify

luanguids
Visitante
1 0 0

Meu acesso a minha está bloqueado, mostra a seguinte tela ao tentar fazer login:Screenshot_3.png

pagina de erro

Achei que era um problema na Shopify, mas to acessando minhas outras lojas de um amigo normalmente, mas quando tento fazer login na minha loja PRINCIPAL só dá esse erro.

Eu tive um enorme trabalho pra deixar minha loja como está agora, porque vocês estão fazendo isso? Tenho + de 200 pedidos em atualizações de RASTREIO e não consigo ajudar meus clientes, por favor me AJUDEM URGENTE.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Sucesso.

Olá @LucasAguiar e @kelvinsnk,

 

Obrigada pelas suas perguntas. Entendo completamente a preocupação e a importância de ter acesso à sua loja para que poder gerir o seu negócio. Fico feliz em esclarecer o que fazer nesta situação para voltar à sua empresa o mais rápido possível. @LucasAguiar, notei que postou a sua questão a algum tempo e sinto muito por saber que não recebeu uma resposta atempada.  Espero que o assunto ficou resolvido desde então. Caso sim, sinta-se a vontade para compartilhar aqui como solucionou o problema para ajudar outros lojistas experienciando o mesmo problema.

 

O primeiro passo a dar aqui é assegurar que o problema não é um dispositivo local ou um problema de navegador que está a impedir o acesso ao painel da sua loja. Para excluir esta possibilidade, siga os passos abaixo:


- Limpe cache e os cookies do seu navegador. Depois, faz um reboot completo do seu navegador.
- Tente acessar a sua loja através de outro navegador ou numa janela incógnita

- Tente outra ligação à Internet se estiver no wifi (por exemplo, no celular troca para a rede celular em vez de wifi)

- Experimente acessar a sua loja noutro dispositivo ou através da app Shopify Mobile que poderá baixar aqui
- Certifique-se de que não há pop ups serem bloqueados no navegador e que não 
tem bloqueadores de pop-ups ou firewalls habilitados no dispositivo.

 

Se o problema persiste após seguir os passos de solução de problemas acima, eu sugiro contatar a nossa equipe de suporte diretamente para que eles possam investigar isso mais a fundo. Por motivos de segurança, nos não temos acesso às contas dos nossos lojistas aqui para analisar questões de conta mais detalhadamente visto que a Comunidade é um forum publico. Clique aqui para acessar o nosso portal de atendimento em português. Faz o login na sua conta e selecione o tópico Conta > Login para entrar em contato com o nosso suporte português por e-mail.  O tempo de resposta por email é de 24-72 horas, dependendo o volume de solicitações em fila. Se precisar de assistência imediata, fale com a nossa equipe de suporte inglês aqui e clique em Account > Login e depois verá a opção de bate-papo, disponível 24/7. Sinta-se a vontade para usar sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução, se necessário.  Como este é o proximo passo para resolver o problema, vou marcar esta resposta como solução para ajudar outros lojistas que leem este tópico.

 

Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Olá @luanguids!

Sinto muito em saber que você está sem acesso a sua loja no momento e será um prazer em te ajudar. Você mencionou que tem mais que uma loja na Shopify. Por gentileza, poderia compartilhar aqui o link da loja em questão para que eu possa dar uma olhada? Você recebeu qualquer comunicação por email da Shopify sobre o assunto?

Se necesitamos de detalhes mais específicos sobre a sua conta, precisaremos mover a nossa conversa para email para que eu possa autenticar você como proprietário por motivos de segurança. Porém, vamos ver o que possamos descobrir aqui primeiro.

Aguardo sua resposta!

Até breve | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

LucasAguiar
Visitante
1 0 0

Também estou com o mesmo problema, preciso mandar informações para meus clientes e não consigo.  Meu admin está bloqueado.

kelvinsnk
Visitante
3 0 0

boa noite,eu estou o com mesmo problema,preciso de ajuda

 

bloqueado - Esta loja não está disponível (shoppaquii-com.myshopify.com)

Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Sucesso.

Olá @LucasAguiar e @kelvinsnk,

 

Obrigada pelas suas perguntas. Entendo completamente a preocupação e a importância de ter acesso à sua loja para que poder gerir o seu negócio. Fico feliz em esclarecer o que fazer nesta situação para voltar à sua empresa o mais rápido possível. @LucasAguiar, notei que postou a sua questão a algum tempo e sinto muito por saber que não recebeu uma resposta atempada.  Espero que o assunto ficou resolvido desde então. Caso sim, sinta-se a vontade para compartilhar aqui como solucionou o problema para ajudar outros lojistas experienciando o mesmo problema.

 

O primeiro passo a dar aqui é assegurar que o problema não é um dispositivo local ou um problema de navegador que está a impedir o acesso ao painel da sua loja. Para excluir esta possibilidade, siga os passos abaixo:


- Limpe cache e os cookies do seu navegador. Depois, faz um reboot completo do seu navegador.
- Tente acessar a sua loja através de outro navegador ou numa janela incógnita

- Tente outra ligação à Internet se estiver no wifi (por exemplo, no celular troca para a rede celular em vez de wifi)

- Experimente acessar a sua loja noutro dispositivo ou através da app Shopify Mobile que poderá baixar aqui
- Certifique-se de que não há pop ups serem bloqueados no navegador e que não 
tem bloqueadores de pop-ups ou firewalls habilitados no dispositivo.

 

Se o problema persiste após seguir os passos de solução de problemas acima, eu sugiro contatar a nossa equipe de suporte diretamente para que eles possam investigar isso mais a fundo. Por motivos de segurança, nos não temos acesso às contas dos nossos lojistas aqui para analisar questões de conta mais detalhadamente visto que a Comunidade é um forum publico. Clique aqui para acessar o nosso portal de atendimento em português. Faz o login na sua conta e selecione o tópico Conta > Login para entrar em contato com o nosso suporte português por e-mail.  O tempo de resposta por email é de 24-72 horas, dependendo o volume de solicitações em fila. Se precisar de assistência imediata, fale com a nossa equipe de suporte inglês aqui e clique em Account > Login e depois verá a opção de bate-papo, disponível 24/7. Sinta-se a vontade para usar sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução, se necessário.  Como este é o proximo passo para resolver o problema, vou marcar esta resposta como solução para ajudar outros lojistas que leem este tópico.

 

Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog