cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Acesso bloqueado a minha loja Shopify

Resolvido
Highlighted
Novo membro
1 0 0

Meu acesso a minha está bloqueado, mostra a seguinte tela ao tentar fazer login:

pagina de erropagina de erro

Achei que era um problema na Shopify, mas to acessando a conta da loja de um amigo normalmente, mas quando tento fazer login na minha só dá esse erro.

Eu tive um enorme trabalho pra deixar minha loja como está agora, porque vocês estão fazendo isso? Preciso concluir minha loja!

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
213 69 24

Sucesso.

Oi @promocompras !

Pelo o que vejo na imagem abaixo, a mensagem de erro se refere à um problema técnico, que pode significar um erro local (em seu dispositivo ou navegador) ou uma interrupção de nosso sistema. Como você verificou que outra loja não estava experienciando o mesmo problema, eu precisaria acessar os dados de sua loja para verificar se existe qualquer motivo para o problema em sua conta.

Vale a pena lembrar que você poderá monitorar o status de nosso sistema operacional em nossa página de Status: Shopify Status

Você poderia confirmar se o problema ainda persiste e se o endereço de email listado no seu perfil em nossa Comunidade Shopify é o mesmo de sua loja e o melhor endereço de email para entrar em contato com você em relação à sua loja? Assim que você confirmar essas informações, poderei entrar em contato com você para dar continuidade em seu suporte. 

Fico no aguardo e à disposição! :)

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
Highlighted
Novo membro
1 0 0

Estou com o mesmo problema! 

Pelo o que eu olhei no status da shopify, está tudo normal. Não há erro na plataforma. 

0 Likes