cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Alteração do campo Empresa (Company) para CPF

Novo membro
1 0 0

Boa noite.

Estou tentando mudar o campo empresa do check-out da minha loja para CPF mas estou tendo um problema, já fiz todos os passos para alteração e mesmo assim não muda nada conforme pode ser visto na print. Sem título2.png

Estou usando o tema Debutify 2.0 e o app Dsers como gerenciador de pedidos. Como faço para consertar esse problema?

[]´s Antonio Melo

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
154 59 24

Olá @AntonioMelo !

Entendo que você está tentando editar o texto do campo Empresa para CPF, mas não está conseguindo. Como que você está fazendo essas alterações? Qual é o problema que você está tendo? Algum erro ao editar o texto no editor de idioma?

Para alterar o texto do campo no checkout acesse: Loja Virtual> Ações> Editar Idiomas.  Então, na barra de busca, digite a palavra "company" e você encontrará os campos onde poderá alterar para "CPF/CNPJ":

20-13-qmiyh-ar8sp

Ao editar o texto a opção empresa será substituída por CPF/CNPJ na página do checkout:

29-12-k3ycs-exbac

Se ainda não conseguir editar mesmo fazendo as alterações no editor de idioma conforme acima, me avise que assim poderei entrar em contato com você por email e analisar a sua loja e o tema.

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 

0 Likes