FROM CACHE - pt-br_header

Atualiar preço de variante na página

gleidsonmacedo
Turista
9 0 1

Boa noite, pessoal.

Eu estou tentando colocar uma linha na minha página de produto, logo abaixo do preço do produto que irá mostrar o valor parcelado, o código que esou colocando é o seguinte:

 

<p style='font-size:12px'>Ou em 3x de {{ price | divided_by: 3 | money }} sem juros<br />

 

Porém o objeto {{ price }}, refere-se sempre ao preço da variante mais barata, então, num produto com muitas variantes e cada uma com um preço diferente, quando o cliente escolhe outra variante o valor que aparece na linha de parcelamento que criei não muda.

Tentei alterar o {{ price }} para {{ product.selected_variant.price }}, da mesma forma ele mostra na página o preço da variante em que a página foi carregada, mas se o cliente mudar a variante ele não vai mostrar o preço dessa nova variante. A não ser que se atualize a página manualmente, pois quando o cliente troca a variante a url muda e quando atualiza manualmente a página o objeto {{ product.selected_variant.price }} vai perceber a nova url e pegar o valor da nova variante, mas como fazer isso sem precisar atualizar a página sempre que escolher outra variante?

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

danilosabino
Visitante
1 0 0

Boa noite amigo, você resoveu este problema? Estou na mesma situação. Tenho dado google em tudo... já dei uma estudada no código, fiz várias alterações mas nada... 

 

Descobriu como resolver isso?

 

Pode compartilhar?

 

Muito obrigado

NevesZerg
Visitante
1 0 0

Conseguiu algum metodo para resolver o problema??