cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Atualiar preço de variante na página

Highlighted
Turista
9 0 1

Boa noite, pessoal.

Eu estou tentando colocar uma linha na minha página de produto, logo abaixo do preço do produto que irá mostrar o valor parcelado, o código que esou colocando é o seguinte:

<p style='font-size:12px'>Ou em 3x de {{ price | divided_by: 3 | money }} sem juros<br />

Porém o objeto {{ price }}, refere-se sempre ao preço da variante mais barata, então, num produto com muitas variantes e cada uma com um preço diferente, quando o cliente escolhe outra variante o valor que aparece na linha de parcelamento que criei não muda.

Tentei alterar o {{ price }} para {{ product.selected_variant.price }}, da mesma forma ele mostra na página o preço da variante em que a página foi carregada, mas se o cliente mudar a variante ele não vai mostrar o preço dessa nova variante. A não ser que se atualize a página manualmente, pois quando o cliente troca a variante a url muda e quando atualiza manualmente a página o objeto {{ product.selected_variant.price }} vai perceber a nova url e pegar o valor da nova variante, mas como fazer isso sem precisar atualizar a página sempre que escolher outra variante?

Obrigado.

0 Likes