cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Checkout Cielo

Resolvido
DalmaFashion
Novo membro
1 0 1

Olá, gostaria de saber se há como integrar o sistema de pagamentos digital Cielo por API no checkout da minha loja (pois eles não possuem app para shopify) ? Se sim, como posso fazer isso? Preciso contratar um profissional ou posso realizar o procedimento sozinha ?

Luisa
Shopify Staff
Shopify Staff
264 78 33

Oi @DalmaFashion !

Como no momento a Cielo não possui uma integração direta com nosso sistema, você precisaria entrar em contato com um desenvolvedor para verificar a possibilidade de criar essa integração em sua loja. Recomendo entrar em contato com um de nossos Shopify Experts para solicitar um orçamento sobre o desenvolvimento dessa solução. Segue abaixo a lista de nossos Experts no Brasil:

Algum motivo em específico para que você tenha preferência pela Cielo? Você poderá encontrar a lista de provedores de pagamento disponíveis com integração direta com a Shopify aqui

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Ki_MW
Novo membro
2 0 3

Ola pessoal do Shopify,

Vocês pretendem oferecer a Cielo como opção de pagamento?

Gostaria de registrar esse pedido pois sinto que faz falta.

Obrigada

Marina

Fernandopb98
Turista
4 1 2

Sucesso.

Boa tarde

Mesmo não tendo a opção de integrar a Cielo diretamente pra sua loja do shopify como o mercado pago e pag brasil, é possivel sim fazer tanto a integração do checkout quanto a do API 3.0. Trabalho com uma empresa onde fazemos essa do checkout e do API da cielo pro shopify . Se  tiver interesse de fazer a integração tanto do checkout ou API 3.0 podem se comunicar por what (61) 9 9873-8162, é só mandar uma mensagem que respondo qualquer dúvida que tiverem a respeito e mostro a integração dele que fizemos em algumas lojas.

Fernandopb98
Turista
4 1 2

Boa tarde

Mesmo não tendo a opção de integrar a cielo diretamente pra sua loja do shopify como o mercado pago e pag brasil, é possivel sim fazer tanto a integração do checkout quanto a do API 3.0. Trabalho com uma empresa onde fazemos essa do checkout e do API da cielo pro shopify . Se  tiver interesse de fazer a integração tanto do checkout ou API 3.0 podem se comunicar por whats (61) 9 9873-8162, é só mandar uma mensagem que respondo qualquer dúvida que tiverem a respeito e mostro a integração dele que fizemos em algumas lojas.

Ki_MW
Novo membro
2 0 3
Ola, obrigada por comentar sobre essa integração.
Gostaria de fazer um orçamento sim, vou entrar em contato.
Abs
Marina
GoodfyLabs
Explorador
52 0 6

Ola @Fernandopb98 como está ?

Tambem sou de Brasilia e estou com uma demanda de implementação de Checkout Transparente ... meu cliente pediu da pagseguro ... mas houve um outro que cogitou com da cielo ...

Como tem sido o uso da api da cielo , foi tranquila a integracao ?  E no caso de vocês decidiram implementar em que tecnologia ?

Eu tenho feito apps em Node.js ... mas tb estou estudando Ruby ... e quero fazer algum projeto simples com essa linguagem ...

Bem ... segue meu LinkedIn para o caso de querer trocar info sobre desenvolvimento SHOPIFY 

https://www.linkedin.com/in/william-alencar7/

abs

William Alencar
GoodFy Labs
Brazilian Shopify Experts
Getting Satisfied Customers around the World
0 Likes
PabloCarlo
Novo membro
1 0 1

Aproveito para registrar meu interesse pela integração Cielo, pois possuo negociações melhores do que as que o Mercado Pago me oferece.

GoodfyLabs
Explorador
52 0 6

Olá @PabloCarlo 

vou iniciar o desenvolvimento desta integração ... 

Deixe-me saber seus contatos para tratarmos da implantação na sua loja.

Att

William Alencar
GoodFy Labs
Brazilian Shopify Experts
Getting Satisfied Customers around the World
0 Likes
Kayo
Novo membro
2 0 0

Bom dia amigos,

Também estou interessado na cielo.

kayo.avelar@hotmail.com