Olá, gostaria de saber se há como integrar o sistema de pagamentos digital Cielo por API no checkout da minha loja (pois eles não possuem app para shopify) ? Se sim, como posso fazer isso? Preciso contratar um profissional ou posso realizar o procedimento sozinha ?
Solucionado! Ir para a solução
Oi @DalmaFashion !
Como no momento a Cielo não possui uma integração direta com nosso sistema, você precisaria entrar em contato com um desenvolvedor para verificar a possibilidade de criar essa integração em sua loja. Recomendo entrar em contato com um de nossos Shopify Experts para solicitar um orçamento sobre o desenvolvimento dessa solução. Segue abaixo a lista de nossos Experts no Brasil:
Algum motivo em específico para que você tenha preferência pela Cielo? Você poderá encontrar a lista de provedores de pagamento disponíveis com integração direta com a Shopify aqui.
Até mais! | Luisa
Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Ola pessoal do Shopify,
Vocês pretendem oferecer a Cielo como opção de pagamento?
Gostaria de registrar esse pedido pois sinto que faz falta.
Obrigada
Marina
Sucesso.
Boa tarde
Mesmo não tendo a opção de integrar a Cielo diretamente pra sua loja do shopify como o mercado pago e pag brasil, é possivel sim fazer tanto a integração do checkout quanto a do API 3.0. Trabalho com uma empresa onde fazemos essa do checkout e do API da cielo pro shopify . Se tiver interesse de fazer a integração tanto do checkout ou API 3.0 podem se comunicar por what (61) 9 9873-8162, é só mandar uma mensagem que respondo qualquer dúvida que tiverem a respeito e mostro a integração dele que fizemos em algumas lojas.
Boa tarde
Mesmo não tendo a opção de integrar a cielo diretamente pra sua loja do shopify como o mercado pago e pag brasil, é possivel sim fazer tanto a integração do checkout quanto a do API 3.0. Trabalho com uma empresa onde fazemos essa do checkout e do API da cielo pro shopify . Se tiver interesse de fazer a integração tanto do checkout ou API 3.0 podem se comunicar por whats (61) 9 9873-8162, é só mandar uma mensagem que respondo qualquer dúvida que tiverem a respeito e mostro a integração dele que fizemos em algumas lojas.
Ola @Fernandopb98 como está ?
Tambem sou de Brasilia e estou com uma demanda de implementação de Checkout Transparente ... meu cliente pediu da pagseguro ... mas houve um outro que cogitou com da cielo ...
Como tem sido o uso da api da cielo , foi tranquila a integracao ? E no caso de vocês decidiram implementar em que tecnologia ?
Eu tenho feito apps em Node.js ... mas tb estou estudando Ruby ... e quero fazer algum projeto simples com essa linguagem ...
Bem ... segue meu LinkedIn para o caso de querer trocar info sobre desenvolvimento SHOPIFY
https://www.linkedin.com/in/william-alencar7/
abs
Aproveito para registrar meu interesse pela integração Cielo, pois possuo negociações melhores do que as que o Mercado Pago me oferece.
Olá @PabloCarlo
vou iniciar o desenvolvimento desta integração ...
Deixe-me saber seus contatos para tratarmos da implantação na sua loja.
Att
Usuário | Contagem |
---|---|
5 | |
3 | |
3 | |
2 | |
1 |