cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Checkout transparente

Resolvido
Highlighted
Novo membro
2 0 2

Surreal não ter checkout transparente nativo no Shopify!

2 Likes
Highlighted
Turista
3 0 4

Estamos utilizando a Shopify ha 3 meses e digo que realmente a falta do checkout transparente na Shopify eh uma vergonha.Fizemos o de 2 lojas com a Samurai, eles sao rapidos no atendimento, porem para casos de erro e instabilidade (como tem dado ha pelo menos 1 semana em nossa loja) eles simplesmente nao nos atendem bem, ja abri diversos chamados e ainda sem resposta.

Nossa outra marca estava ha um pouco mais de tempo trocou para nuvemshop por conta do checkout.

Shopify, acredito que esteja na hora de pensar em resolver isso no Brasil, ou contar com um parceiro mais agil para seus clientes.

2 Likes
Highlighted
Novo membro
2 0 2

Fiz uma loja na shopify e estou arrependido.

Não tem algo BÁSICO que prejudica MUITO a experiência do usuário é imperdoável. Uma falta de profissionalismo incrível! É assustador!

1 Like
Highlighted
Novo membro
2 0 3

Shopify,

Se o plano é se estabelecer no BRASIL o problema no checkout transparente precisa ser encarado com responsabilidade.

SAMURAI EXPERT não garante estabilidade e nem confiança com o app deles, constantemente tem instabilidade e problemas com atualizações.

Sobre o atendimento posso passar o CASE todo se quiserem mas envolve ficar 3 meses sem nenhum tipo de retorno da empresa, mesmo ligando e mandando email quase que diariamente. 
A imagem da Shopify será cada vez pior se seguir dependendo de apenas uma empresa no mercado. 

URGENTE atender essa demanda dos lojistas!

3 Likes
Highlighted
Novo membro
2 0 2

Eu desisti.

Estou reconstruindo a loja na Loja Integrada.

A ausência de checkout transparente foi grave um problema. Os campos de CPF (sem validação!) e de número não serem importados ao Bling foi outro.

Não tem como trabalhar de forma automatizada com uma ferramenta que não cumpre critérios essenciais.

Vale mais a pena gastar de novo construindo em outro ambiente do que insistir no que não funciona.

1 Like
Highlighted
Turista
3 0 4

A Samurai não faz mais checkout com a Mercado Pago e o da Moip é péssimo, apresentando muita instabilidade nas ultimas semanas, estou pensando em trocar de plataforma, infelizmente...

1 Like
Highlighted

Pessoal, o PagBrasil tem um ótimo checkout transparente!

Lá, tem verificação de CPF no checkout.

1 Like
Highlighted
Novo membro
3 0 0

A solução para eu utilizar o checkout transparente foi simples: Meio de Pagamento da Stripe. 

0 Likes
Highlighted

Ah que bom,

Stripe permite parcelamento agora ou você não precisa?

0 Likes
Highlighted
Novo membro
2 0 3
Stripe no tem Boleto que preciso
E não aceita cartão ELO mas é um opção pois SAMURAI está impossível.

0 Likes