FROM CACHE - pt-br_header

Checkout transparente

atitudecomunic
Turista
6 0 1

Pessoal,

 

Alguém conseguiu integrar o checkout transparente com Pagseguro e MercadoPago?

Tenho vários clientes para migrar para cá, porém sem este recurso fica inviável..

23 RESPOSTAS 23

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @atitudecomunic !

 

Luisa aqui da equipe Shopify! Muito legal saber que diversos clientes seus estão migrando para a Shopify! 🙂 

 

Como no momento as integrações com o Mercado Pago e PagSeguro ainda não contam com um checkout transparente de forma nativa, você precisará da ajuda de um Shopify Expert para configurar um checkout transparente em suas lojas. 

 

Recomendamos o Checkout Transparente da Samurai Experts com o Mercado Pago como uma alternativa para suas lojas. Você encontrará maiores informações sobre como contratar esse serviço aqui. Verifique diretamente com o suporte da Samurai sobre possíveis custos para a utilização dessa integração.

 

Para informações sobre quais provedores de pagamento são homologados conosco, confira nossa página Provedores de Pagamento para a Shopify no Brasil.

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

atitudecomunic
Turista
6 0 1

Luisa

 

Você sabe responder se a taxa cobrada pela Samurai deve ser somada aos 2% do Shopify + Taxa do Mercadolivre ? Se sim, torna o negócio inviável

Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Olá @atitudecomunic!

 

Sou Amália da equipe Shopify.  Obrigada pela sua resposta.

 

Quando se trata de questões especificamente relacionadas aos preços ou detalhes dos serviços oferecidos por Samurai Experts, o melhor será entrar em contato como eles diretamente. Enquanto o Samurai Experts são um dos embaixadores de confiança da Shopify que oferecem os seus serviços para ajudar os lojistas crescer seus negócios, eles são desenvolvedores terceirizados e por isso o melhor é entrar em contato com eles. Basta navegar até a página deles no site Experts aqui, e clique aqui.  Alternativamente, podes conferir a página de contato deles aqui.

 

Por favor me avise se nos possamos te ajudar com algo mais!  

 

Até mais,

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Fdsa
Turista
3 0 4

Estamos utilizando a Shopify ha 3 meses e digo que realmente a falta do checkout transparente na Shopify eh uma vergonha.Fizemos o de 2 lojas com a Samurai, eles sao rapidos no atendimento, porem para casos de erro e instabilidade (como tem dado ha pelo menos 1 semana em nossa loja) eles simplesmente nao nos atendem bem, ja abri diversos chamados e ainda sem resposta.

Nossa outra marca estava ha um pouco mais de tempo trocou para nuvemshop por conta do checkout.

Shopify, acredito que esteja na hora de pensar em resolver isso no Brasil, ou contar com um parceiro mais agil para seus clientes.

Heitor
Turista
3 0 3

Shopify,

Se o plano é se estabelecer no BRASIL o problema no checkout transparente precisa ser encarado com responsabilidade.

SAMURAI EXPERT não garante estabilidade e nem confiança com o app deles, constantemente tem instabilidade e problemas com atualizações.

Sobre o atendimento posso passar o CASE todo se quiserem mas envolve ficar 3 meses sem nenhum tipo de retorno da empresa, mesmo ligando e mandando email quase que diariamente. 
A imagem da Shopify será cada vez pior se seguir dependendo de apenas uma empresa no mercado. 

URGENTE atender essa demanda dos lojistas!

 

RicardoAnibal
Visitante
2 0 2

Eu desisti.

Estou reconstruindo a loja na Loja Integrada.

A ausência de checkout transparente foi grave um problema. Os campos de CPF (sem validação!) e de número não serem importados ao Bling foi outro.

Não tem como trabalhar de forma automatizada com uma ferramenta que não cumpre critérios essenciais.

Vale mais a pena gastar de novo construindo em outro ambiente do que insistir no que não funciona.

EdoNetvento
Shopify Partner
27 2 21

Pessoal, o PagBrasil tem um ótimo checkout transparente!

Lá, tem verificação de CPF no checkout.

Victorcouto1994
Visitante
1 0 0

Vi um anuncio desse pagbrasil ele é bom mesmo? é confiavel ? Qual o valor por gentileza? Ele é integrado com algum gateway de pagamento ou ele ja é um gateway e checkout transparente? 

EdoNetvento
Shopify Partner
27 2 21

Bom dia,

A loja usando PagBrasil não está live ainda, mas os testes até agora são muito bons, equipe suporte é top.
Para valores, pode entrar em contato com pedro.caldas@pagbrasil.com.
Em relação a gateway, sim já está integrado, mas eles deixam usar outra se você preferir. Bem flexível.

HélioPereira
Visitante
3 0 0
nunca testei. Mas contatei para saber as taxas. Achei muito altas e não
quis nem testar
Danjda
Visitante
1 0 1

Olá Luisa,

Eu coloquei o pixel do Facebook na minha loja do Shopify, e o meu gateway de pagamento é o Mercado Pago.

Todas as funções do pixel funcionam excerto as purchases, o meu problema é que toda a vez que alguém clica em

fazer o pagamento o cliente é redirecionado para o Mercado Pago e por essa razão o Facebook não registra a 
compra. 
Você sabe como eu faço para resolver esse problema?

Obrigado.

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Danjda !

 

Essa é uma pergunta comum de nossos lojistas utilizando o Pixel do Facebook, e ficarei feliz em esclarecer o motivo para que você esteja vendo divergências com os eventos de compra (Purchase). Os eventos Purchase são gerados no momento em que seus clientes chegam à página de agradecimento de sua loja. Segue um exemplo de página de agradecimento:

 

 

Como você está utilizando um provedor terceirizado em sua loja, seus clientes são redirecionados para o Mercado Pago, onde completam o pagamento dos seus pedidos. Uma vez que terminam esse passo, eles são redirecionados de volta à seu website com a Shopify, para a página de agradecimento do pedido (como na imagem acima). O que acontece é que alguns clientes deixam o website ao terminarem o pagamento do pedido, nunca chegando à página de agradecimento. Nesse caso, o evento Purchase não é registrado em sua conta com Pixel do Facebook.

 

O que eu recomendaria é verificar com o Mercado Pago se há a possibilidade de conectar seu Pixel à página de pagamento com eles, para que esse evento seja registrado no momento que seu cliente entre os dados de pagamento. 

 

Espero que eles possam te oferecer essa alternativa 🙂 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

azolaf
Visitante
1 0 2

Não acredito que até hoje não tenha o tal do checkout transparente sem ter que pagar 0.5% do faturamento total para terceiros...

JULIALLMEIDA
Turista
12 0 2

tem mais de 1 ano que eu deixei o shopify e migrei pra o nuvem shop só por causa disso.

e até hoje continua igual.

 

não tem lógica a gente ter que pagar pra terceiros por uma funcionalidade que deveria ser nativa, considerando que grande parte dos usuarios brasileiros utilizam pagseguro

 

to frustrada

ByDecor
Turista
3 0 2

Um absurdo isso da Shopify...acabei de fazer a loja tem um mês...provavelmente não vou ficar não!

Espero que a Shopify tome uma solução rápida para o problema.

HélioPereira
Visitante
3 0 0

A solução para eu utilizar o checkout transparente foi simples: Meio de Pagamento da Stripe. 

EdoNetvento
Shopify Partner
27 2 21

Ah que bom,

Stripe permite parcelamento agora ou você não precisa?

Heitor
Turista
3 0 3
Stripe no tem Boleto que preciso
E não aceita cartão ELO mas é um opção pois SAMURAI está impossível.

HélioPereira
Visitante
3 0 0
É.. realmente stripe não faz parcelamento. mas é o único contratempo. Acaba
compensando uma coisa pela outra. Não tem parcelamento, mas não cria
barreira com o cliente no checkout. A minha relação de quantidade de
carrinhos abandonados versus vendas realizadas é ótima!
RicardoAnibal
Visitante
2 0 2

Fiz uma loja na shopify e estou arrependido.

Não tem algo BÁSICO que prejudica MUITO a experiência do usuário é imperdoável. Uma falta de profissionalismo incrível! É assustador!

Fdsa
Turista
3 0 4

A Samurai não faz mais checkout com a Mercado Pago e o da Moip é péssimo, apresentando muita instabilidade nas ultimas semanas, estou pensando em trocar de plataforma, infelizmente...

lucasf8
Visitante
1 0 1

Supreendente como uma funcionalidade dessa que afeta diretamente a experiencia do usuario e pagamnts ainda nao esta disponivel no brasil, um pais de mais de 200 milhoes de habitantes.

Ter que redirecionar os clientes pra outro site è bem desagradavel e dificulta integracao com outras ferramentas como pixel e google analytics.

rrarnaiz
Visitante
2 0 2

Surreal não ter checkout transparente nativo no Shopify!