cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Checkout transparente

Resolvido
atitudecomunic
Turista
6 0 1

Pessoal,

Alguém conseguiu integrar o checkout transparente com Pagseguro e MercadoPago?

Tenho vários clientes para migrar para cá, porém sem este recurso fica inviável..

0 Likes
Luisa
Shopify Staff
Shopify Staff
261 76 31

Sucesso.

Oi @atitudecomunic !

Luisa aqui da equipe Shopify! Muito legal saber que diversos clientes seus estão migrando para a Shopify! :) 

Como no momento as integrações com o Mercado Pago e PagSeguro ainda não contam com um checkout transparente de forma nativa, você precisará da ajuda de um Shopify Expert para configurar um checkout transparente em suas lojas. 

Recomendamos o Checkout Transparente da Samurai Experts com o Mercado Pago como uma alternativa para suas lojas. Você encontrará maiores informações sobre como contratar esse serviço aqui. Verifique diretamente com o suporte da Samurai sobre possíveis custos para a utilização dessa integração.

Para informações sobre quais provedores de pagamento são homologados conosco, confira nossa página Provedores de Pagamento para a Shopify no Brasil.

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
atitudecomunic
Turista
6 0 1

Luisa

Você sabe responder se a taxa cobrada pela Samurai deve ser somada aos 2% do Shopify + Taxa do Mercadolivre ? Se sim, torna o negócio inviável

Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
181 44 21

Olá @atitudecomunic!

Sou Amália da equipe Shopify.  Obrigada pela sua resposta.

Quando se trata de questões especificamente relacionadas aos preços ou detalhes dos serviços oferecidos por Samurai Experts, o melhor será entrar em contato como eles diretamente. Enquanto o Samurai Experts são um dos embaixadores de confiança da Shopify que oferecem os seus serviços para ajudar os lojistas crescer seus negócios, eles são desenvolvedores terceirizados e por isso o melhor é entrar em contato com eles. Basta navegar até a página deles no site Experts aqui, e clique aqui.  Alternativamente, podes conferir a página de contato deles aqui.

Por favor me avise se nos possamos te ajudar com algo mais!  

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 

0 Likes
Danjda
Novo membro
1 1 1

Sucesso.

Olá Luisa,

Eu coloquei o pixel do Facebook na minha loja do Shopify, e o meu gateway de pagamento é o Mercado Pago.

Todas as funções do pixel funcionam excerto as purchases, o meu problema é que toda a vez que alguém clica em

fazer o pagamento o cliente é redirecionado para o Mercado Pago e por essa razão o Facebook não registra a 
compra. 
Você sabe como eu faço para resolver esse problema?

Obrigado.

Luisa
Shopify Staff
Shopify Staff
261 76 31

Oi @Danjda !

Essa é uma pergunta comum de nossos lojistas utilizando o Pixel do Facebook, e ficarei feliz em esclarecer o motivo para que você esteja vendo divergências com os eventos de compra (Purchase). Os eventos Purchase são gerados no momento em que seus clientes chegam à página de agradecimento de sua loja. Segue um exemplo de página de agradecimento:

Como você está utilizando um provedor terceirizado em sua loja, seus clientes são redirecionados para o Mercado Pago, onde completam o pagamento dos seus pedidos. Uma vez que terminam esse passo, eles são redirecionados de volta à seu website com a Shopify, para a página de agradecimento do pedido (como na imagem acima). O que acontece é que alguns clientes deixam o website ao terminarem o pagamento do pedido, nunca chegando à página de agradecimento. Nesse caso, o evento Purchase não é registrado em sua conta com Pixel do Facebook.

O que eu recomendaria é verificar com o Mercado Pago se há a possibilidade de conectar seu Pixel à página de pagamento com eles, para que esse evento seja registrado no momento que seu cliente entre os dados de pagamento. 

Espero que eles possam te oferecer essa alternativa :) 

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify 

azolaf
Novo membro
1 0 2

Não acredito que até hoje não tenha o tal do checkout transparente sem ter que pagar 0.5% do faturamento total para terceiros...

lucasf8
Novo membro
1 0 1

Supreendente como uma funcionalidade dessa que afeta diretamente a experiencia do usuario e pagamnts ainda nao esta disponivel no brasil, um pais de mais de 200 milhoes de habitantes.

Ter que redirecionar os clientes pra outro site è bem desagradavel e dificulta integracao com outras ferramentas como pixel e google analytics.

JULIALLMEIDA
Novo membro
1 0 2

tem mais de 1 ano que eu deixei o shopify e migrei pra o nuvem shop só por causa disso.

e até hoje continua igual.

não tem lógica a gente ter que pagar pra terceiros por uma funcionalidade que deveria ser nativa, considerando que grande parte dos usuarios brasileiros utilizam pagseguro

to frustrada

ByDecor
Turista
3 0 2

Um absurdo isso da Shopify...acabei de fazer a loja tem um mês...provavelmente não vou ficar não!

Espero que a Shopify tome uma solução rápida para o problema.