FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Como deixar os Produtos recém adicionados visíveis na loja

JulianoVianna
Visitante
1 0 0

Amigos, boa tarde a todos. Recebi a poucos dias minha loja com poucos produtos. Ontem e hoje adicionei e precifiquei novos produtos em minha loja. Minha dúvida é como tornar esses produtos que acabei de adicionar disponíveis em minha loja. Depois que eu adicionei os produtos e salvei todos eles, os mesmos não aparecem quando eu acesso a minha loja. Peço a ajuda de vocês para resolver esse problema.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @JulianoVianna!

 

Pelo que eu entendi você conseguiu adicionar produtos no admin, mas eles não aparecem na sua loja virtual, correto? Você adicionou os produtos manualmente indo em Produtos> Todos Produtos> Adicionar produtos? Ou você utilizou uma outra forma para adicionar os produtos?

 

Geralmente quando o produto já adicionado no admin não aparece na loja virtual, isso está relacionado à configuração da disponibilidade do produto nos canais de venda. Acesse a página do produto e verifique se ele está ativo e disponível no canal de venda Loja Virtual. Para verificar as configurações de disponibilidade de um produto e fazer alterações, siga os passos abaixo:

 

1) No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.

2) Clique no nome do produto para abrir as informações. Confira se o produto está Ativo e disponível para os canais listados na seção Canais de vendas e Apps.

3) Clique em Gerenciar:

20-56-cmxkm-p57vh

 

4) Selecione os canais que você deseja disponibilizar o produto.

5) Clique em Pronto

6) Clique em Salvar.

 

Recomendo a leitura desse documento para saber mais sobre: Disponibilizar produtos nos canais de vendas. Se desejar executar essa configuração em vários produtos de uma só vez, é possível alterar essa disponibilidade utilizando o editor em massa

 

Me avise se isso resolveu a sua questão ou não. Caso não for isso, me envie um print das configurações para mostrar que o produto está configurado para estar ativo na loja virtual, me informe o nome do produto e me envie o URL da sua loja para eu analisar. Aguardo a sua resposta! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @JulianoVianna!

 

Pelo que eu entendi você conseguiu adicionar produtos no admin, mas eles não aparecem na sua loja virtual, correto? Você adicionou os produtos manualmente indo em Produtos> Todos Produtos> Adicionar produtos? Ou você utilizou uma outra forma para adicionar os produtos?

 

Geralmente quando o produto já adicionado no admin não aparece na loja virtual, isso está relacionado à configuração da disponibilidade do produto nos canais de venda. Acesse a página do produto e verifique se ele está ativo e disponível no canal de venda Loja Virtual. Para verificar as configurações de disponibilidade de um produto e fazer alterações, siga os passos abaixo:

 

1) No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.

2) Clique no nome do produto para abrir as informações. Confira se o produto está Ativo e disponível para os canais listados na seção Canais de vendas e Apps.

3) Clique em Gerenciar:

20-56-cmxkm-p57vh

 

4) Selecione os canais que você deseja disponibilizar o produto.

5) Clique em Pronto

6) Clique em Salvar.

 

Recomendo a leitura desse documento para saber mais sobre: Disponibilizar produtos nos canais de vendas. Se desejar executar essa configuração em vários produtos de uma só vez, é possível alterar essa disponibilidade utilizando o editor em massa

 

Me avise se isso resolveu a sua questão ou não. Caso não for isso, me envie um print das configurações para mostrar que o produto está configurado para estar ativo na loja virtual, me informe o nome do produto e me envie o URL da sua loja para eu analisar. Aguardo a sua resposta! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog