FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

DUVIDA

Rodrigoairess
Visitante
1 0 0
Boa tarde, fiz uma compra nessa loja há 15 dias e não recebi nenhum retorno em nada, a compra foi aprovada e não me deram nenhum código de rastreio, gostaria de saber se é confiavel ou se é algum tipo de golpe, tenho cpf e nome da pessoa

https://belgoimportados.com
1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Sucesso.

Olá @Rodrigoairess,

 

Sinto muito em saber que você ainda não recebeu uma atualização do status da sua compra e entendo completamente como essa situação pode ser decepcionante! 

 

No entanto, a Shopify oferece a ferramenta para que lojistas possam vender online. Porém, nós não gerenciamos essas lojas ou enviamos suas encomendas. Cada loja é uma empresa independente e responsável por gerenciar suas encomendas e envios.  No entanto, eu recomendaria verificar este FAQ detalhado aqui para te ajudar com os próximos passos.

 

Espero que isso ajude!  

 

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Sucesso.

Olá @Rodrigoairess,

 

Sinto muito em saber que você ainda não recebeu uma atualização do status da sua compra e entendo completamente como essa situação pode ser decepcionante! 

 

No entanto, a Shopify oferece a ferramenta para que lojistas possam vender online. Porém, nós não gerenciamos essas lojas ou enviamos suas encomendas. Cada loja é uma empresa independente e responsável por gerenciar suas encomendas e envios.  No entanto, eu recomendaria verificar este FAQ detalhado aqui para te ajudar com os próximos passos.

 

Espero que isso ajude!  

 

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog