Olá,
Como podemos editar as url padrão do shopify?
Pois estão em inglês. EX: loja/collections/all para loja/produtos/todos
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @wiliamvj,
Boa pergunta e fico feliz em esclarecer. A Shopify é construído sobre uma estrutura chamada Ruby on Rails. O Ruby on Rails usa "roteamento" que utilize caminhos para buscar informações do administrador. Este método mantém tudo funcionando eficientemente e organizado.
Quando se trata do url da sua loja e como você pode modificá-la, vamos considerar a estrutura básica;
nomedaloja.com/products/título do produto
Qualquer coisa que vem depois de /products/ pode ser alterado, mas nada antes. Isso pode ser alterado através da seção Editar Website SEO de cada produto, página, coleção, post de blog. Por exemplo, para alterar o url de um produto, basta ir até o produto no painel da sua loja e role até o fim da página onde você verá a seção chamada Pré-visualização da listagem de mecanismo de pesquisa. Clique em Editar SEO do Site e voce podera alterar a parte do url que vem depois de "Products" assim;
Percebi que você pode querer alterar o url para português para concordar com o idioma do seu site e entendo completamente como isso pode importante para sua empresa. Porém, vale a pena lembrar que o mais importante será que o conteudo do seu site é claro e fácil de entender para os seus clientes. Para que eu possa te atender melhor, por favor poderia me dizer se há outra razão pela qual alterar o url é importante para a sua empresa?
Aguardo sua resposta!
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | Contagem |
---|---|
5 | |
3 | |
3 | |
2 | |
1 |