cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro ao selecionar Variantes

rodolfoim
Novo membro
1 0 0

Boa tarde.

Estou tendo problemas para selecionar as variantes dos meus produtos na hora da compra.

Quando meu clientes selecionam uma variantes do produto que não é a variante 1 que já está pré-selecionada e clicam para comprar, não vai a variante correta para o checkout.

Sempre vai a variante 1 (pré selecionada). 

Estou tendo problemas com muitos clientes deixando de comprar por não conseguirem comprar a variante/cor que eles querem.

Como faço pra corrigir esse erro?

rodolfoim_0-1598037540240.png

Desde já agradeço.

Att,

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
397 103 60

Olá @rodolfoim!

Geralmente quando há problemas na seleção das variantes significa que o tema pode estar tendo algum conflito na codificação. Para ajudá-lo a encontrar a raiz do problema, primeiro precisamos entender o que foi feito até então. Pela imagem que você compartilhou parece que a página de produto tem uma customização (barra de escassez/ venda limitada de unidades).

• Como que essa customização foi adicionada ao seu tema?
  • Além dessa customização, você chegou a fazer alterações manualmente no código do tema?  
  • Quando exatamente percebeu esse problema pela primeira vez? Foi após adicionar algum app específico ou implementar alguma customização? 
  • Isso está acontecendo com todos os produtos que apresentam variantes ou com algum produto específico? 
  • O seu botão "compre já" está direcionando ao checkout nativo da Shopify ou direciona para um checkout externo? 

Além desses detalhes, poderia me informar qual é o seu URL para eu fazer um teste aqui e verificar? Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes