cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro de pagamento na compra teste

Highlighted
Novo membro
1 0 0
Tentei fazer a compra teste da minha loja e ocorreu um erro ( você não pode pagar para si mesmo)
Como posso resolver esse problema?
Eu já configurei o mercado pago o frete, tá td ok, não consegui achar o problema, aconteceu esse erro na hora de ir para página do mercado pago para completar a compra.
0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
152 56 11

Oi @Shopvict16 !

Em que página de sua loja você recebeu essa mensagem de erro? O Teste e o erro aconteceram na página de pagamento de sua loja, ou você estava tentando completar o processamento do seu pedido em seu painel de controle Shopify? Você poderia compartilhar uma captura de tela de seu teste onde a mensagem de erro aparece?

Como você está efetuando um pedido teste, você precisaria ativar o modo de teste de seu provedor de pagamento (Mercado Pago). Você chegou a efetuar essa alteração no sistema deles antes de efetuar o pedido teste? No guia abaixo compartilhamos os passos para a criação de pedidos de teste em sua loja para diferentes cenários:

Realizar um pedido teste

Caso após seguir esses passos, você ainda tenha qualquer problema, por favor me avise, incluindo os detalhes de seu teste, e ficarei feliz em te ajudar! Caso o erro persista apenas na página de pagamento com o Mercado Pago, recomendo entrar em contato com o suporte deles para que eles te orientem sobre como completar pedidos testes com o sistema deles.

Até mais! | Luisa 

Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
Highlighted
Novo membro
3 0 0

Estou com o mesmo problema e acontece também no modo pedido teste.

Poderiam me ajudar, pro favor?

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
152 56 11

Oi @migueldiniz ,

Lamento em saber que você está experienciando o mesmo erro. Você chegou a testar os passos que compartilhei acima? 

Para entendermos qual é o problema e te ajudar a identificar o que pode estar acontecendo precisamos de maiores informações suas. Você poderia me dizer em detalhes os passos que você está levando e o erro que você está experienciando, se possível compartilhando capturas de tela da página onde o erro acontece, por favor?

Fico no aguardo :)

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes