FROM CACHE - pt-br_header

Erro na Importação - Em andamento

AlexandreP
Visitante
1 0 0

Ola

 

Estou tentando importar os produtos para a minha loja e estou recebendo a seguinte mensagem abaixo, mesmo tendo esperado um bom tempo. A importação anterior foi de apenas  100 produtos, não deveria demorar tanto.

 

Importar produtos pelo arquivo CSV

Houve um erro ao importar seu arquivo CSV. Depois de corrigir o erro, tente importar o arquivo CSV novamente.

 

Tarefa de importação já em andamento. Aguarde até que a tarefa atual seja concluída.

 

Obrigado

 

Alexandre

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @AlexandreP ,

 

Erros em arquivos CSV podem aparecer por diversos motivos, muitas vezes sendo apenas uma questão de formatação. Você está usando o mesmo formato de arquivo CSV que compartilhamos em nosso modelo aqui? Recomendo baixar o modelo de arquivo nesse link: aqui (download). E a partir desse modelo, incluir os dados de apenas um produto como teste a ser importado em sua loja. 

 

Ao tentar importar apenas um produto, ficará mais fácil localizar a informação que pode estar causando o erro em seu arquivo. Caso você veja uma mensagem de erro novamente, é possível que você não esteja adicionando as informações no formato ou nos campos corretos. Confira os guias abaixo de nossa Central de Ajuda com os erros comuns com importação de produtos via CSV:

 

Você está importando produtos completamente novos para a sua loja, ou atualizando produtos já existentes em sua loja? Você chegou a exportar os produtos existentes de sua loja e está reimportando o arquivo CSV após ter efetuado suas alterações? 

 

Após efetuar um novo teste, e conferir as recomendações dos guia acima, caso você ainda esteja tendo problemas com a importação de seus produtos via arquivos CSV, por favor me avise aqui, adicionando maiores detalhes sobre os testes realizados e as mensagens de erro, e ficarei feliz em dar continuidade em seu suporte 🙂 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.