FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Facebook Erro ao conectar

tiagosout
Visitante
2 0 0

Bom dia, estou com problemas ao conectar minha página do facebook a minha loja, no caso, sempre que conecto da certo até a hora em que entro novamente na aba Facebook Shop dentro do shopify o que leva a desconexão do meu facebook. Sempre tenho que ficar fazendo login para poder atualizar meu catálogo e para poder deixar conectado, mas parece que nunca vai conectar totalmente, queria saber o que fazer, achei um post semelhante aqui na comunidade, segui todos os passos mas não houve resultado, minha loja está configurada corretamente, não possuo nenhuma restrição, não tem porque estar desconectando toda hora, alguém me ajuda por favor!

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Sucesso.

Olá @tiagosout

 

Aqui é Amália da Shopify!  Obrigada pela sua resposta.

 

Fico feliz em esclarecer mais um pouco.  Para que possamos acessar a sua conta e ver especificamente o que está acontecer com a conexão de sua loja ao Facebook, precisamos de te autenticar como titular da conta.  Aqui na Comunidade da Shopify, como é um espaço público, não há nenhuma forma segura em que podemos te autenticar como titular. Por isso, para te identificar como titular da conta basta responder ao email que a minha colega Luisa te enviou e confirme o endereço URL (myshopify.com) de sua loja.  Assim que confirmarmos essa informação poderemos continuar com seu atendimento 🙂

 

Espero ter esclarecido!  Por favor avise se você tiver qualquer dúvida.

 

Até já!

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Olá @tiagosout!

 

Luisa aqui da equipe Shopify! Ficarei feliz em verificar o que pode estar causando a desconexão de sua conta do Facebook em sua loja Shopify. Para que eu possa conferir as configurações de sua conta, precisarei te autenticar como titular de sua loja. Estou te enviando um email para o mesmo endereço listado em seu perfil da Comunidade Shopify. Peço a gentileza que responda a esse email confirmando o URL (myshopify.com) da loja em questão para que possamos dar continuidade em seu suporte.

 

Me avise caso tenha qualquer outra dúvida!

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

tiagosout
Visitante
2 0 0
Luisa, confirmo minha solicitação, sou o titular da conta. Não estou
entendendo o que esta acontecendo.
Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Sucesso.

Olá @tiagosout

 

Aqui é Amália da Shopify!  Obrigada pela sua resposta.

 

Fico feliz em esclarecer mais um pouco.  Para que possamos acessar a sua conta e ver especificamente o que está acontecer com a conexão de sua loja ao Facebook, precisamos de te autenticar como titular da conta.  Aqui na Comunidade da Shopify, como é um espaço público, não há nenhuma forma segura em que podemos te autenticar como titular. Por isso, para te identificar como titular da conta basta responder ao email que a minha colega Luisa te enviou e confirme o endereço URL (myshopify.com) de sua loja.  Assim que confirmarmos essa informação poderemos continuar com seu atendimento 🙂

 

Espero ter esclarecido!  Por favor avise se você tiver qualquer dúvida.

 

Até já!

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

williamkalebss
Visitante
2 0 0

Olá Luisa estou com o mesmo problema... Não consigo conectar minha pagina do face ao shopify... obrigado

 

 


@Luisa  escreveu:

Olá @tiagosout!

 

Luisa aqui da equipe Shopify! Ficarei feliz em verificar o que pode estar causando a desconexão de sua conta do Facebook em sua loja Shopify. Para que eu possa conferir as configurações de sua conta, precisarei te autenticar como titular de sua loja. Estou te enviando um email para o mesmo endereço listado em seu perfil da Comunidade Shopify. Peço a gentileza que responda a esse email confirmando o URL (myshopify.com) da loja em questão para que possamos dar continuidade em seu suporte.

 

Me avise caso tenha qualquer outra dúvida!

 

Até mais! | Luisa


 

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @williamkalebss,

 

Vejo que você postou essa mesma questão em um outro post de nossa Comunidade. Estou te respondendo através desse outro post aqui.

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

shelove_pt
Viajante
12 0 3

por favor pode me ajudar, eu ja conectei a minha loja ao instagram e facebook. mas o facebook shop diz que nao tenho nenhuma pagina associada e nao consegue conectar. e no instagram os produtos que eu tento adicionar nas fotos diz que nao estao ligados ao dominio da loja do instagram. ajudem me por favor.