FROM CACHE - pt-br_header

Gênero(Gender) nos produtos

Bazaria
Visitante
3 0 0

Há como colocar generos no produtos para que apareçam no catálogo de produto do Facebook a opção de filtrar pelo sexo ?

Já criei uma tag homem e mulher definindo cada produto dessa forma e queria que aparecesse assim no face para impulsionar os produtos para os clientes corretos.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 340 253

Olá @Bazaria!

Pela a sua explicação eu entendo que você está tentando organizar os seus produtos no Facebook por gênero, correto? Ficarei feliz em analisar essa questão, mas primeiro preciso compreender melhor o que já foi feito até então. 

Você chegou a configurar o canal do Facebook para sincronizar o catálogo de produtos adicionado na Shopify com o Facebook? Você estaria buscando saber como organizar os produtos em coleções para serem exibidos na sua loja do Facebook? Ou você estaria buscando organizar os produtos por gênero para criar campanhas? Poderia por gentileza me informar melhor o seu objetivo?

Entendo que você adicionou a tag "homem" e "mulher" aos produtos adicionados na Shopify, certo? Você saberia me informar se já organizou os produtos em coleções através do Gerenciador de Comércio? 

Busco saber esses detalhes, pois as coleções na Shopify não são sincronizadas com o Facebook. Para organizar os produtos em coleções precisará criar coleções no Facebook usando os produtos disponíveis no Gerenciador de Comércio do Facebook, como explicado neste documento aqui. Confira esse documento disponível na central de ajuda do Facebook com as instruções para criar as coleções.

Caso não for exatamente isso que você está buscando fazer, por favor, nos envie mais detalhes e ficaremos felizes em analisar e identificar se isso é algo suportado pela equipe da Shopify e assim oferecer orientações. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog