cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Gerenciar a visibilidade do canal de vendas

Highlighted
Novo membro
1 0 0

ao cadastrar o produto não consigo disponibilizá-lo nos canais de venda do facebook nem instagran. qual o problema?

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
150 43 15

Olá @diogocaleffi,

Gostaria de saber mais sobre o motivo pela qual os produtos nao estão disponíveis no canal de vendas do Facebook e Instagram.  Você chegou a configurar o canal de vendas do Facebook em sua loja?  Para vender através do Facebook e Instagram além de criar anúncios, a sua loja tem que ser aprovada pelo Facebook.  Caso não chegou a configurar o canal de vendas do Facebook, eu recomendaria seguir os passos no nosso guia de ajuda aqui.  Vale a pena lembrar que após de instalar o canal de vendas, pode levar até 72 horas para que sua loja seja revisada pelo Facebook. 

Caso já configurou o canal de vendas e não está conseguindo colocar seus produtos no Facebook/Instagram, poderia me dizer se está vendo alguma mensagem de erro?  Você está colocando produtos no Facebook pela primeira vez ou já tem alguns produtos cadastrados?   É só alguns produtos que não está conseguindo cadastrar ou todos? 

Aguardo sua resposta! 

Amália | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes