FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Importação do CPF para eRP (novo campo)

Guto
Turista
9 1 3

Caros, 

Em junho, configurei a área de pagamentos da loja do meu cliente com a solução One Step Checkout para Wirecard da Samurai Experts. 

Tudo estava funcionando corretamente, até que no dia 18/07 eles enviaram um email comunicando que não dariam mais suporte para essa solução e migrariam para o checkout de três passos. Desde então, os pedidos pararam de receber o campo "aditional_info_extra_billing_cpfcnpj" dentro de "informações adicionais" quando os clientes fecham um pedido. Era através desse campo que eu configurava o campo correto de preenchimento na importação do pedido para minha eRP (Bling). 

Como estou integrado com o Bling (eRP), ele puxa os dados de informações adicionais e preenche os detalhes do pedido no nosso sistema e agora que não estamos mais recebendo o campo de CPF mencionado acima, temos que ficar preenchendo essa informação pedido por pedido, pois essa informação agora entra em uma área com todos os dados do cliente.

cpfcpf

Percebi que o Shopify começou a mostrar uma imagem comunicando que o CPF agora virou um campo nativo, já habilitei a opção mencionada em outros posts desse fórum e vi que ele abriu uma nova área de informações adicionais com a informação (cf. print acima), mas ainda não descobri como enviá-la no campo correto da minha eRP.

Screen Shot 2020-09-15 at 09.23.11.png

Alguma luz?

 

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA
EdoNetvento
Shopify Partner
27 2 21

Sucesso.

Montei uma loja teste assim para separar os campos de endereços: nome rua, número de casa/prédio e complemento.

ainda, não é ideal mas resolve alguns pontos.

Link loja teste:

https://brazilian-address-configuration.myshopify.com/

o que você acha?

Exibir solução no post original

38 RESPOSTAS 38