FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Link dominio proprio website

guilhermepinto8
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

 

A partir do momento em que ontem associei um domínio que já possuía directamente em wordpress, deixei de poder aceder ao meu back office wordpress. Conseguem-me verificar a situação?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @guilhermepinto8!

 

Luisa aqui da equipe Shopify! 

 

Será um prazer te ajudar, mas não tenho certeza se entendi a sua questão completamente. Você está conectando um domínio que você comprou com a Shopify em um website da Wordpress, ou você está transferindo um domínio terceirizado de um website Wordpress para a sua loja Shopify?

 

Caso você esteja configurando um domínio terceirizado para que redirecione seus visitantes para sua loja Shopify, você precisará garantir que tenha completado as seguintes configurações com seu provedor de domínio terceirizado:

  • Seu registro A deve apontar para o endereço IP da Shopify, que é 23.227.38.65

  • Seu registro CNAME www deve apontar para shops.myshopify.com 

Você encontrará maiores detalhes sobre como gerenciar domínios terceirizados nesse guia de nossa Central de Ajuda.

 

Já se você comprou seu domínio conosco e você não quiser mais seu domínio associado à sua loja da Shopify, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento para removê-lo de sua loja e utilizá-lo em um outro website.

 

Espero que isso ajude! Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @guilhermepinto8!

 

Luisa aqui da equipe Shopify! 

 

Será um prazer te ajudar, mas não tenho certeza se entendi a sua questão completamente. Você está conectando um domínio que você comprou com a Shopify em um website da Wordpress, ou você está transferindo um domínio terceirizado de um website Wordpress para a sua loja Shopify?

 

Caso você esteja configurando um domínio terceirizado para que redirecione seus visitantes para sua loja Shopify, você precisará garantir que tenha completado as seguintes configurações com seu provedor de domínio terceirizado:

  • Seu registro A deve apontar para o endereço IP da Shopify, que é 23.227.38.65

  • Seu registro CNAME www deve apontar para shops.myshopify.com 

Você encontrará maiores detalhes sobre como gerenciar domínios terceirizados nesse guia de nossa Central de Ajuda.

 

Já se você comprou seu domínio conosco e você não quiser mais seu domínio associado à sua loja da Shopify, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento para removê-lo de sua loja e utilizá-lo em um outro website.

 

Espero que isso ajude! Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.