cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo acessar nenhuma loja shopify com meu computador

Highlighted
Novo membro
1 0 0

Estou com problemas ao iniciar qualquer site da shopify pelo meu computador, so consigo acessar quando reinicio meu computador ai quando eu acesso passa uns 5 minutos ja trava denovo e nao consigo acessar mais nada de nenhum site na shopify e pelo meu celular consigo mexer tranquilamente na shopify.

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
105 39 10

Olá @gsalesx,

Fico feliz em te ajudar acessar sua loja novamente!

Testar em outro dispositivo é um bom primeiro passo para saber a raiz do problema. Dessa forma, você determinou que o problema pode existir somente no seu computador. Nesse caso, é provável que o seu navegador esteja guardando dados antigos que pode afetar a exibição ou acesso a sua loja nesse navegador em particular no seu computador. Eu recomendaria limpar o cache do seu navegador para ver se isso resolve o problema. Depenendo o navegador que voce usa, os passos podem variar. Verifique este post aqui que contém os passos para limpar o cache dos navegadores mais populares. Além disso, eu recomendaria confirmar que está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify e garante que está usando a versão mais atualizada.

Espero que isso ajude!  Por favor me avise se o problema ainda persiste apos de seguir as recomendações acima e podemos considerar outras possibilidades.

Até mais | Amália

Amália | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes