FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Não consigo inserir um novo cartão de credito

claudionascime
Visitante
1 0 1

Não consigo inserir um cartão de crédito para pagar meu plano, da cartão invalido sendo que tem credito suficiente

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Sucesso.

Olá @claudionascime e @Denise2019! Aqui é Amália da equipe Shopify.  Obrigada por entrar em contato conosco!

 

Sinto muito em saber que não conseguiu configurar o seu cartão na sua loja com sucesso.  Quando se trata de pagar pela sua assinatura mensal, atualmente as únicas formas de pagar é utilizando um cartão 100% de crédito ou via PayPal.  O cartão deve ser pós-pago, Visa, MasterCard ou AMEX. Como cobramos em USD (dolares americanos) o cartão também deve ser ativado para compras internacionais e recorrentes com saldo suficiente. Alguns cartões pré-pagos funcionam em alguns casos, mas eles não são compatíveis, portanto, podem parar de funcionar a qualquer momento.   Essa é uma questão bancária relacionada à forma como as transações com cartão de débito são processadas, e não relacionada a um problema com nosso sistema de faturamento.  Eu recomendaria entrar em contato com a empresa de cartão de crédito para verificar se seu cartão cumpriria os requisitos acima.  Caso não seja conveniente para pagar com cartão de crédito, agora aceitamos PayPal como forma de pagamento também! Para alterar o método de pagamento na sua conta, basta seguir estes passos aqui.   Por gentileza, poderia dizer se já conseguiu configurar o metodo de pagamento em sua loja?  

 

Espero ter esclarecido!  Por favor nao hesite em responder aqui se você tiver qualquer outra dúvida.

 

Até mais! Amália

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Denise2019
Visitante
2 0 0

Olá, eu também tive esse problema, eu estava usando um cartão pre-pago internacional mesmo com o crédito não consegui pagar, daí peguei o cartão físico  internacional pós pago de um amigo, deu certo, passou na hora.

Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Sucesso.

Olá @claudionascime e @Denise2019! Aqui é Amália da equipe Shopify.  Obrigada por entrar em contato conosco!

 

Sinto muito em saber que não conseguiu configurar o seu cartão na sua loja com sucesso.  Quando se trata de pagar pela sua assinatura mensal, atualmente as únicas formas de pagar é utilizando um cartão 100% de crédito ou via PayPal.  O cartão deve ser pós-pago, Visa, MasterCard ou AMEX. Como cobramos em USD (dolares americanos) o cartão também deve ser ativado para compras internacionais e recorrentes com saldo suficiente. Alguns cartões pré-pagos funcionam em alguns casos, mas eles não são compatíveis, portanto, podem parar de funcionar a qualquer momento.   Essa é uma questão bancária relacionada à forma como as transações com cartão de débito são processadas, e não relacionada a um problema com nosso sistema de faturamento.  Eu recomendaria entrar em contato com a empresa de cartão de crédito para verificar se seu cartão cumpriria os requisitos acima.  Caso não seja conveniente para pagar com cartão de crédito, agora aceitamos PayPal como forma de pagamento também! Para alterar o método de pagamento na sua conta, basta seguir estes passos aqui.   Por gentileza, poderia dizer se já conseguiu configurar o metodo de pagamento em sua loja?  

 

Espero ter esclarecido!  Por favor nao hesite em responder aqui se você tiver qualquer outra dúvida.

 

Até mais! Amália

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

AtlantisLar
Visitante
1 0 0

Não estou conseguindo finalizar minha compra de 29 dólares no shopify, tenho saldo, estava dando erro e agora apresenta a seguinte mensagem: "Você tentou adicionar uma forma de pagamento muitas vezes. Entre em contato com o atendimento ao cliente.".
Entrei em contato com o atendimento ao cliente do meu cartão de credito e o mesmo encontra liberado e ativado, como faço? Eu não tenho outro cartão de credito, apenas esse e aparece a mensagem "Você tentou adicionar uma forma de pagamento muitas vezes. Entre em contato com o atendimento ao cliente".
Tenho saldo no cartao, a plataforma Shopify aceita sim a bandeira de crédito Mastercard. O mesmo erro que ocorre na opção para cadastrar o meu cartao no Paypal, ocorre para cadastrar na aba "cartão de credito" acima do mesmo.

Chamelle
Visitante
1 0 0

C21CAB34-3CED-4B73-AF09-D6E78BCDE370.png