FROM CACHE - pt-br_header

Não foi possível autenticar você [URGENTE[ !!!

LucasFaria
Visitante
2 0 1

Não foi possível autenticar você  

Parece que houve um erro interno. Nossos engenheiros de operação estão cientes do problema e já estão trabalhando para resolvê-lo. Enquanto isso, fique de olho nas atualizações na página de status.




Esta é a mensagem que ocorre quando tento logar em minha loja,estou desesperado,não tenho mais acesso a nada,podem me ajudar por favor ?

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @LucasFaria!
 

Isso foi um  problema geral e algumas lojas foram afetadas. Sinto muito saber que você foi afetado e perdeu o acesso ao seu painel administrativo. Ainda está tendo problemas para acessar a sua conta?
 
Nossos desenvolvedores estavam cientes desse problema e trabalharam para solucionar essa interrupção do sistema. Infelizmente interrupções podem ocorrer devido à circunstâncias imprevistas. Agradecemos sua paciência e cooperação durante esse momento. Obrigado por nos informar que isso afetou você e sua empresa. Sempre que encontrar algum erro, você pode monitorar o status da plataforma e verificar o status detalhado de sua loja acessando a página de status - aqui. Se o problema persistir, por favor me avise que poderemos entrar em contato por email e analisar a sua conta.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

optimus7
Visitante
1 0 0

O meu ainda esta com este problema. Não é uma falha geral! O status mostra que está tudo operando normalmente.

optimus7_0-1636469192291.png

 

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @optimus7!

Esse tópico que você comentou é referente a um incidente que aconteceu em Agosto de 2021. Porém, ontem dia 09 de Novembro de 2021 tivemos alguns relatos de lojistas reportando que algumas lojas estavam apresentando erros ao acessar às páginas da loja virtual. 

Sinto muito saber que a sua loja foi afetada e encontrou problemas para acessá-la. Nossos desenvolvedores estavam cientes e trabalharam o mais rápido possível para solucionar esse incidente ontem dia 09 de Novembro. Fico feliz em informar que isso já foi resolvido!

Poderia por gentileza me informar se ainda está tendo algum erro ao acessar a sua loja? Se algum problema persistir, por favor, nos informe o URL da sua loja e qualquer outro detalhe que achar importante compartilhar.

Aguardo a sua resposta e se ainda estiver com problemas no acesso, ficarei feliz em analisar isso mais a fundo!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog