cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não foi possível autenticar você [URGENTE[ !!!

LucasFaria
Novo membro
2 0 0

Não foi possível autenticar você  

Parece que houve um erro interno. Nossos engenheiros de operação estão cientes do problema e já estão trabalhando para resolvê-lo. Enquanto isso, fique de olho nas atualizações na página de status.

Esta é a mensagem que ocorre quando tento logar em minha loja,estou desesperado,não tenho mais acesso a nada,podem me ajudar por favor ?

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
291 75 41

Olá @LucasFaria!

Isso foi um  problema geral e algumas lojas foram afetadas. Sinto muito saber que você foi afetado e perdeu o acesso ao seu painel administrativo. Ainda está tendo problemas para acessar a sua conta?

Nossos desenvolvedores estavam cientes desse problema e trabalharam para solucionar essa interrupção do sistema. Infelizmente interrupções podem ocorrer devido à circunstâncias imprevistas. Agradecemos sua paciência e cooperação durante esse momento. Obrigado por nos informar que isso afetou você e sua empresa. Sempre que encontrar algum erro, você pode monitorar o status da plataforma e verificar o status detalhado de sua loja acessando a página de status - aqui. Se o problema persistir, por favor me avise que poderemos entrar em contato por email e analisar a sua conta.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog