FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Página do Facebook não conecta com a Shopify

MauroGomes
Visitante
1 0 1

Olá


Preciso de ajuda:

 

Minha Página do Facebook não conecta com o Shopify.

Já fiz várias tentativas com e sem o pixel e sempre acontece a mesma coisa.

 

Veja nas fotos:

shopify-01.PNGshopify-02.PNGshopify-03.PNGshopify-04.PNG

Como e  que devo fazer para resolver esse problema?

 

Obrigado

Mauro Gomes

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @MauroGomes !

 

Luisa aqui da equipe Shopify! Ficarei feliz te ajudar com essa questão, porém para isso precisarei te pedir maiores detalhes sobre o que você testou até o momento e as mensagens recebidas de nosso sistema. 

 

Pelo o que vejo na imagem que você compartilhou conosco, a conta do Facebook logada no momento que você tentou fazer a conexão de sua loja não possui uma página profissional do Facebook, ou não tem permissões de administrador dessa página. Você já tem uma página profissional no Facebook para a sua loja? Caso sim, você precisará garantir que esteja logado nessa mesma conta de administrador. Recomendo também verificar se sua página cumpre com todos os requisitos listados nesse guia aqui

 

Se após você verificar que sua loja cumpre com esses requisitos e que você está logado com a conta correta de administrador, o erro persistir, precisaremos investigar mais afundo o que pode estar acontecendo em sua loja. Para isso, precisaremos acessar os dados da sua loja e te autenticar como titular. Você poderá nos enviar um email para atendimento@shopify.com utilizando o mesmo email vinculado em sua conta ou ir em nossa Central de Ajuda e clicar na opção "Envie-nos um email", adicionando os detalhes sobre seu teste e os passos que levou até então. 

 

Após o envio desse email, nossa equipe poderá dar uma olhada nessa questão para você! 🙂

 

Até mais | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

12 RESPOSTAS 12

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @MauroGomes !

 

Luisa aqui da equipe Shopify! Ficarei feliz te ajudar com essa questão, porém para isso precisarei te pedir maiores detalhes sobre o que você testou até o momento e as mensagens recebidas de nosso sistema. 

 

Pelo o que vejo na imagem que você compartilhou conosco, a conta do Facebook logada no momento que você tentou fazer a conexão de sua loja não possui uma página profissional do Facebook, ou não tem permissões de administrador dessa página. Você já tem uma página profissional no Facebook para a sua loja? Caso sim, você precisará garantir que esteja logado nessa mesma conta de administrador. Recomendo também verificar se sua página cumpre com todos os requisitos listados nesse guia aqui

 

Se após você verificar que sua loja cumpre com esses requisitos e que você está logado com a conta correta de administrador, o erro persistir, precisaremos investigar mais afundo o que pode estar acontecendo em sua loja. Para isso, precisaremos acessar os dados da sua loja e te autenticar como titular. Você poderá nos enviar um email para atendimento@shopify.com utilizando o mesmo email vinculado em sua conta ou ir em nossa Central de Ajuda e clicar na opção "Envie-nos um email", adicionando os detalhes sobre seu teste e os passos que levou até então. 

 

Após o envio desse email, nossa equipe poderá dar uma olhada nessa questão para você! 🙂

 

Até mais | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

williamkalebss
Visitante
2 0 0

@Luisa  escreveu:

Oi @MauroGomes !

 

Luisa aqui da equipe Shopify! Ficarei feliz te ajudar com essa questão, porém para isso precisarei te pedir maiores detalhes sobre o que você testou até o momento e as mensagens recebidas de nosso sistema. 

 

Pelo o que vejo na imagem que você compartilhou conosco, a conta do Facebook logada no momento que você tentou fazer a conexão de sua loja não possui uma página profissional do Facebook, ou não tem permissões de administrador dessa página. Você já tem uma página profissional no Facebook para a sua loja? Caso sim, você precisará garantir que esteja logado nessa mesma conta de administrador. Recomendo também verificar se sua página cumpre com todos os requisitos listados nesse guia aqui

 

Se após você verificar que sua loja cumpre com esses requisitos e que você está logado com a conta correta de administrador, o erro persistir, precisaremos investigar mais afundo o que pode estar acontecendo em sua loja. Para isso, precisaremos acessar os dados da sua loja e te autenticar como titular. Você poderá nos enviar um email para atendimento@shopify.com utilizando o mesmo email vinculado em sua conta ou ir em nossa Central de Ajuda e clicar na opção "Envie-nos um email", adicionando os detalhes sobre seu teste e os passos que levou até então. 

 

Após o envio desse email, nossa equipe poderá dar uma olhada nessa questão para você! 🙂

 

Até mais | Luisa


meu erro é igual esse luisa

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @williamkalebss,

 

Você chegou a seguir os passos que sugeri acima em sua loja? Você chegou a verificar se sua página do Facebook cumpre com todos os requisitos listados neste guia? Você verificou estar logado como o administrador de sua página profissional no Facebook ao tentar fazer a conexão da mesma em sua conta Shopify? Qual mensagem de erro você está recebendo? Você já entrou em contato com nosso suporte diretamente a esse respeito?

 

Fico no aguardo por maiores detalhes para poder de ajudar com essa questão 🙂 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Simpulses
Visitante
2 0 0

Estou com o mesmo problema!!


@Luisa  escreveu:

Oi @MauroGomes !

 

Luisa aqui da equipe Shopify! Ficarei feliz te ajudar com essa questão, porém para isso precisarei te pedir maiores detalhes sobre o que você testou até o momento e as mensagens recebidas de nosso sistema. 

 

Pelo o que vejo na imagem que você compartilhou conosco, a conta do Facebook logada no momento que você tentou fazer a conexão de sua loja não possui uma página profissional do Facebook, ou não tem permissões de administrador dessa página. Você já tem uma página profissional no Facebook para a sua loja? Caso sim, você precisará garantir que esteja logado nessa mesma conta de administrador. Recomendo também verificar se sua página cumpre com todos os requisitos listados nesse guia aqui

 

Se após você verificar que sua loja cumpre com esses requisitos e que você está logado com a conta correta de administrador, o erro persistir, precisaremos investigar mais afundo o que pode estar acontecendo em sua loja. Para isso, precisaremos acessar os dados da sua loja e te autenticar como titular. Você poderá nos enviar um email para atendimento@shopify.com utilizando o mesmo email vinculado em sua conta ou ir em nossa Central de Ajuda e clicar na opção "Envie-nos um email", adicionando os detalhes sobre seu teste e os passos que levou até então. 

 

Após o envio desse email, nossa equipe poderá dar uma olhada nessa questão para você! 🙂

 

Até mais | Luisa


 

marinatambara
Turista
12 0 2

Olá!

Tenho o mesmo problema. O app do facebook só consegue reconhecer páginas que eu criei pelo meu perfil pessoal do facebook.

Entretanto, a página do facebook que eu criei pela conta da loja no instagram (e que depois eu forneci adm para o meu perfil do facebook) não aparece pra sincronizar com o shopify.

felipe90
Novo membro
4 0 0

Olá, estou tendo o mesmo problema, aparece a mensagem: 

"Nenhuma página comercial existente encontrada

Reserve alguns minutos para criar uma página e adicionar informações básicas, como categoria e descrição."

Já fiz todas as verificações, mas ainda não consegui conectar a minha loja do shopify no facebook shop.

Jussara
Visitante
1 0 0

Olá Boa tarde,

 

Infelizmente não consigo conectar a minha página do facebook ao shopify. Dá erro na última etapa. Vocês podem me ajudar? É exatamente o mesmo caso do email abaixo. Não sei como resolver.

 

Obrigada,

 

Jussara

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Jussara

 

Qual seria a última etapa que você está se referindo? Você poderia compartilhar conosco um print de tela da mensagem de erro que você está recebendo, por favor? Quais passo você está tomando até chegar nessa mensagem de erro? Qual passo desse guia de nossa Central de Ajuda não está funcionando para você? 

 

Fico no aguardo pelos detalhes para poder te ajudar com esse problema 🙂 

 

Até mais! | Luisa 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

skyralf
Visitante
1 0 0

Estou com alguns problemas na integração da shopify e minha pagina no facebook . Ja tentei de tudo .

pixel.PNGpixel1.PNGpixel2.PNG

Simpulses
Visitante
2 0 0

Não consigo acessar minha loja shopify a meu facebook

MarcosGomes
Visitante
1 0 0

Estou com o mesmo problema !

Estava tudo funcionando normalmente, mas de um dia pro outro sem eu fazer nada... PAROU TUDO!
Antes que perguntem, SIM, EU JÁ FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS ACIMA! ESTOU DENTRO DOS TERMOS DO FACEBOOK... E VOCÊS DEMORAM MAIS DE 48 PRA RESPONDER COM PERGUNTAS E NÃO COM SOLUÇÕES ! Estou cansado.... EU PAGO mensalidade pra não ter esse transtorno!

PS: Eu já enviei um email pra vocês e ainda não respondem ! Aguardo uma solução urgente...

 

jr1rio
Visitante
2 0 0

Também estou com esse problema. Do nada, parou de sincronizar o Facebook e nao consigo logar.

só dá a mensagem agora:

 Não foi possível conectar o usuário do Facebook. Tente novamente.

 

No Facebook está ok, com as permissoes todas.