FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

PROBLEMAS COM A FOTO DO PRODUTO NA FINALIZAÇÃO CHECKOUT

henrique2020
Turista
8 1 2

Olá pessoal, abri minha loja a pouco tempo e estou com uma dificuldade grande na finalização.

Quando o cliente chega no checkout aparece a foto e o nome de outro produto, no caso o último produto que foi acessado.

Alguém que possa me ajudar por favor?

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Obrigada pelos detalhes, Alex @henrique2020!

Você informou que isso não está acontecendo com todos os produtos. Poderia me informar quais são esses dois últimos produtos que foram adicionados e que estão apresentando esse comportamento? Dessa forma poderei testar o seu checkout e tentar replicar o problema por aqui. 

Por agora, acessei a sua loja e fiz um teste com 2 produtos. Primeiro, naveguei na página do produto Suporte de mesa dobrável e depois fui ao produto Suporte Adesivo para celular> adicionei no carrinho> cliquei em Finalizar compra para ir ao checkout. Na finalização da compra, o resumo do pedido apresenta a imagem e a variante que foi selecionado corretamente. 

Ao fazer esse teste, notei que a página do produto apresenta algumas customizações como essas que marquei na imagem aqui. Parece que o botão adicionar ao carrinho é customizado. Você utilizou algum app para fazer essa customização? Ou implementou códigos diretamente no arquivo do tema?

Além disso, notei que o checkout no momento é o nativo da Shopify e não o checkout da CartX. Poderia me informar se o problema estava acontecendo somente com o checkout transparente da CartX? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @henrique2020 !

Eu entendo que o produto selecionado para comprar não é o mesmo que aparece no resumo do pedido na finalização da compra, correto? Para ajudá-lo com esse problema, irei fazer algumas perguntas, pois primeiro precisarei entender o que foi feito de customização na sua loja. Pode ser que a loja está tendo algum conflito na codificação do tema. 

  • Esse comportamento está acontecendo com todos os produtos ao finalizar a compra ou com algum produto específico? 
  • Esse problema acontece ao clicar no botão adicionar ao carrinho> e clicar em finalizar compra? Ou acontece quando utiliza o botão "Compre Já"?
  • Você implementou alguma customização na página do produto? 
  • Qual é o tema que você está usando?
  • Você implementou algum código desenvolvido por terceiros manualmente no código do tema?  Ou fez alguma alteração na codificação do tema?
  • Quando exatamente percebeu esse problema pela primeira vez? Foi após adicionar algum app específico ou implementar alguma customização? 
  • O seu botão "Compre já" está direcionando ao checkout nativo da Shopify ou direciona para um checkout desenvolvido por terceiros? 

Além dessas informações, por gentileza me informe qual é o URL da sua loja. Assim com todos esses detalhes eu poderei fazer um teste no seu checkout e buscar soluções. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

henrique2020
Turista
8 1 2

Bom dia Paula,

Obrigado pela atenção,

Este problema acontece na finalização (checkout), no caso, ao invés de aparecer o nome e a foto do produto escolhido, aparece o nome e a foto de outro produto,

Não acontece com todos os produtos, passou a acontecer isso nos 2 últimos produtos adicionados,

Sinceramente eu devo ter mexido em alguma coisa que não devia,

Não tenho o botão "Compre já", inicio com adicionar "selecionar o produto", depois "adicionar ao carrinho" e, em seguida, "finalizar compra" aonde ocorre o problema.

Meu checkout é CARTAX, é o checkout transparente,

A URL da minha loja é yehcomerce.com.br

Estou nos primeiros passos, ainda nem tive o gosto de vender nada,

Já agradeço de antemão pela sua ajuda,

Alex

 

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Obrigada pelos detalhes, Alex @henrique2020!

Você informou que isso não está acontecendo com todos os produtos. Poderia me informar quais são esses dois últimos produtos que foram adicionados e que estão apresentando esse comportamento? Dessa forma poderei testar o seu checkout e tentar replicar o problema por aqui. 

Por agora, acessei a sua loja e fiz um teste com 2 produtos. Primeiro, naveguei na página do produto Suporte de mesa dobrável e depois fui ao produto Suporte Adesivo para celular> adicionei no carrinho> cliquei em Finalizar compra para ir ao checkout. Na finalização da compra, o resumo do pedido apresenta a imagem e a variante que foi selecionado corretamente. 

Ao fazer esse teste, notei que a página do produto apresenta algumas customizações como essas que marquei na imagem aqui. Parece que o botão adicionar ao carrinho é customizado. Você utilizou algum app para fazer essa customização? Ou implementou códigos diretamente no arquivo do tema?

Além disso, notei que o checkout no momento é o nativo da Shopify e não o checkout da CartX. Poderia me informar se o problema estava acontecendo somente com o checkout transparente da CartX? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

henrique2020
Turista
8 1 2
Bom dia Paula,

Obrigado por me responder,

Eu consegui resolver o problema da foto na finalização,

Editei o código e vi que havia um ponto marcado, cliquei para voltar ao
original e deu certo,

No início, onde tem ADICIONAR AO CARRINHO, eu consegui editar e colocar
COMPRAR JÁ,

Fiquei feliz por saber que, em caso de problemas, eu posso contar com vcs
aki,

Att,

Alex Aquino...


Ju38
Visitante
2 0 0

Olá, eu também criei uma loja recentemente e não estou conseguindo carregar a imagem do checkout nem mobile nem pc, pode me ajudar? fiz CSS no checkout

Adrianeduarte
Visitante
1 0 0

Bom dia Paula, estou tendo um problema parecido com o do Henrique, quando chego no checkout aparece erro na foto do produto. O único código que coloquei manualmente foi o de impedir cópias do site.

Isso acontece com alguns produtos, como devo prosseguir? 

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @Adrianeduarte!

 

Fico feliz em analisar essa questão e te ajudar da melhor forma possível. Para isso, eu preciso de mais informações para compreender melhor o problema e quando isso começou acontecer. Vamos lá!

 

  • Você percebeu esse problema pela primeira vez logo depois de adicionar o código no tema da sua loja? Quando que esse problema começou? 
  • Qual é o tema que você está usando?
  • Você está usando algum outro app? Alguma integração de checkout transparente?
  • Qual é o URL da sua loja? 
  • Você testou outro tema para verificar se o problema persiste? Se ainda não, consulte esse outro post e prossiga com as instruções. E, por favor, me avise aqui qual foi o resultado que você encontrou. 

Aguardo a sua resposta com todos esses detalhes para eu acessar a sua loja, analisar isso mais de perto e conseguir continuar te ajudando por aqui!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Ju38
Visitante
2 0 0

minha url é albuquerque-outlet ponto com