cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

PRODUTO ESGOTADO

henrique2020
Turista
8 1 2

Boa tarde pessoal,

Acabei de adicionar um produto na minha loja e ele ja aparece como esgotado, alguém poderia me ajudar pfv, aonde mexo pra alterar isso?

Ja agradeço de antemão ....

0 Likes
Luisa
Shopify Staff
Shopify Staff
284 86 40

Oi @henrique2020 ,

Para que possamos te ajudar com sua questão, precisaríamos de mais detalhes sobre seu produto, como você está fazendo sua importação e modelo de negócio que você está utilizando em sua loja. Você está usando dropshipping com algum aplicativo terceirizado para importar produtos em sua loja? Ou você está adicionando produtos manualmente? 

Dentro das opções de configurações de produtos em seu painel de controle Shopify, você poderá gerenciar o estoque de sua loja. Quando um produto é marcado com um estoque zero, dependendo das opções que você selecionou para seu produto, ele aparecerá como fora de estoque. Você poderá escolher por permitir vendas de produto fora do estoque, ou ter o sistema da Shopify gerenciando o estoque para você de forma automática. Agora, se você estiver vendendo através de um aplicativo para o modelo de dropshipping, o estoque é gerenciado por seu fornecedor. 

Como você pode ver, existem diversos cenários possíveis. Se você puder nos contar mais, e incluir exemplo de produtos com links ou imagens, será um prazer te ajudar com sua questão.

Confira também os guias abaixo para maiores detalhes sobre como gerenciar seu estoque:

Ficamos no aguardo. 

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes