cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pagamento só fica pedente, o que fazer?

carlosdudu
Novo membro
1 0 0

Olá, fiz 10 pedidos em minha loja, mas nunhum esta aprovando, fica "pedente" todos ficam assim.

poderia me ajudar? meu e-mail: brasilshoptime@gmail.com

0 Likes
Luisa
Shopify Staff
Shopify Staff
264 78 33

Oi @carlosdudu,

Para poder te ajudar com essa questão, precisarei de mais detalhes sobre as configurações de sua loja e sobre como você está efetuando o processamento de seus pedidos. Esses pedidos pendentes em sua loja constam com pagamentos recebidos em seu provedor de pagamento? Você está utilizando algum aplicativo para gerenciar o processamento de seus pedidos? 

Dependendo de como você tem configurado o processamento de pedidos em sua loja, após o recebimento do pagamento de seus clientes, você precisará marcar os pedidos como pagos manualmente e continuar o processamento dos mesmos. Caso você prefira ter esse processo automatizado, você poderá selecionar a opção de captura de pagamento automático em sua loja. Para isso, basta seguir os passos abaixo:

1. No painel de controle da Shopify, vá em Configurações > Provedores de Pagamento
  2. Na seção "Captura de pagamento", selecione "Capturar pagamentos automaticamente para os pedidos"
  3. Clique em Salvar. 

Você encontrará maiores detalhes sobre a captura de pagamentos automáticos nesse guia aqui. Após ter ativado a captura de pagamento automático, você poderá então ativar o recurso de processamento de pedidos automático em sua loja. Para isso, basta ir em Loja Virtual > Configurações > Checkout e, sob o título Após o pagamento de um pedido, selecione Processar automaticamente os itens da fila do pedido. Confira esse guia aqui para maiores detalhes sobre o processamento automático de pedidos. 

Caso suas configurações já estiverem feitas como descrito nos passos acima e você ainda está vendo seus pedidos não sendo processados corretamente, por favor me avise e ficarei feliz em continuar com seu suporte e investigar o que pode estar acontecendo :) 

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes