FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Problema na compra do plano shopify

Deyvid
Visitante
3 0 0

Ja tentei de todas as formas criar meu site na shopify. Sempre recebo esse erro na tela, ja tentei Vários dominio, varios email, varios cartoes. Mas toda vez no meio da configuração da esse erro. Como faço para ter meu site com a shopify? Ou melhor desistir e ir para outra empresa?

1954C000-3109-47EA-B3FB-5A88B6CAAD04.jpeg

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @Deyvid,

Obrigada pelos detalhes.  Eu gostaria de investigar a sua loja em maiores detalhes, porém neste ponto não é possível porque não posso te autenticar como dono da loja aqui como estamos conversando num fórum público. Por esse motivo, é difícil dizer o que está causando esse erro.  O melhor agora seria entrar em contato com a nossa equipe de atendimento através de email para que eles possam te autenticar como titular da loja e acessar os dados da sua conta especificamente para que eles possam determinar o que está causando esse comportamento.  Para entrar em contato com eles, basta clicar aqui e carregue em "Fazer Login". Depois de fazer o login escolhe a opção de email como o seguinte e só digitar a sua mensagem explicando a situação;

 atendimento email.png

Um dos membros da nossa equipe irá te contatar através de email para continuar o seu atendimento.  Por favor me avise se tiver qualquer dúvida e espero que consegue uma solução o mais rápido possível.

Espero que isso ajude!  Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Deyvid
Visitante
3 0 0

Queria que resetasse tudo que for de dados meus na shopify. Ja que nao consigo de forma alguma me cadastrar.

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @Deyvid,

Sinto em saber que você não está conseguindo acessar a sua loja e será um prazer em te ajudar com isso.  Pode haver vários motivos pela qual a sua loja está inacessível no momento.  Gostaria de saber mais alguns detalhes para entender melhor a situação e identificar o que pode estar causando a falta de acesso a loja.

Obrigada por compartilhar a imagem e esse contexto.  Eu tentei visitar o seu site e estou vendo a mensagem de erro também o que signifique que o problema ainda persiste.  Você estava tentando entrar no painel da sua loja quando viu essa mensagem de erro?  Saberia dizer quando foi a última vez que a loja estava no ar e que você conseguiu acessá la?  Por acaso, você já tinha escolhido um plano para sua loja ou estava dentro do prazo teste? 

Aguardo a sua resposta para continuar com seu atendimento 🙂

Até breve,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Deyvid
Visitante
3 0 0
Durante a configuração da página, o maximo a onde consegui chegar foi ate na hr de escolher o plano, mas nunca consegui contratar. Sempre da o erro antes, ja troquei tudo quanto é dados meus, cartao e msm assim da esse erro. Pode ser algum bloqueio do meu ip? Pq ja falei com umas 20 pessoas no mínimo se alguém ja viu isso, todos dizem a mesma coisa, que nunca aconteceu com eles ou ja ouviram antes. Estou totalmente sem resposta e ter oq fazer.
Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @Deyvid,

Obrigada pelos detalhes.  Eu gostaria de investigar a sua loja em maiores detalhes, porém neste ponto não é possível porque não posso te autenticar como dono da loja aqui como estamos conversando num fórum público. Por esse motivo, é difícil dizer o que está causando esse erro.  O melhor agora seria entrar em contato com a nossa equipe de atendimento através de email para que eles possam te autenticar como titular da loja e acessar os dados da sua conta especificamente para que eles possam determinar o que está causando esse comportamento.  Para entrar em contato com eles, basta clicar aqui e carregue em "Fazer Login". Depois de fazer o login escolhe a opção de email como o seguinte e só digitar a sua mensagem explicando a situação;

 atendimento email.png

Um dos membros da nossa equipe irá te contatar através de email para continuar o seu atendimento.  Por favor me avise se tiver qualquer dúvida e espero que consegue uma solução o mais rápido possível.

Espero que isso ajude!  Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog