cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problema para acessar página admin do shopyfi, "Não é possível acessar esse site."

Ghmr
Novo membro
1 0 0

Não consigo acessar a página admin do shopyfi, "Não é possível acessar esse site." Depois do login e senha para acessar o painel para editar o site ele dá esse erro. Consigo entrar nos demais acessos do shopify como a comunidade. Mas não a página para loja. Já realizei limpeza de chace.erro.png

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
240 54 30

Olá @Ghmr,

Obrigada por compartilhar essa imagem!  Você está usando o navegador do Chrome - correto?  Pelo que vejo na imagem parece que esse erro está vindo do seu navegador. Eu recomendaria testar acessar a sua loja Shopify através de outro navegador ou dispositivo para verificar se você consegue acessar a loja. Caso sim, então isso é uma boa indicação que o erro está acontecendo somente no seu navegador.  Quando tentei navegar para a sua loja atraves do link exhibido an imagem, cheguei ao seu site; 

26-28-6fmel-w3pd4 .png 

Então, a boa notícia é que a sua loja está no ar só que existe algum erro no navegador no dispositivo que você está usando.  Caso você pretende continuar usando o navegador do Chrome, eu recomendaria verificar os passos aqui na central de ajuda do Google para resolver o assunto do Chrome.

Espero que isso ajudou!  Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida!

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes