FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Problemas com domínios

acheaquishop
Visitante
1 0 0

Olá, boa tarde! Estou com problemas para conectar meu domínio, é um domínio da Goodaddy e quando tento ''conectar dominio existe'' coloco o nome axatamente como diz na outra plataforma e aparece uma mensagem que diz: ''Há 1 erro, já existe um site com esse nome de domínio".

 

Alguém pode me ajudar, por favor? Estou começando agora e não sei o que devo fazer!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1165 366 183

Sucesso.

Olá, @acheaquishop

Esse tipo de erro indica que o domínio pode ter sido configurado em outra loja Shopify no passado. Isso significa que ele pode ter pertencido a outra pessoa que não o usa mais. Ou até mesmo, você pode ter se inscrito, adicionado um domínio à sua loja, encerrado sua conta da Shopify, mas se esquecido de remover seu domínio. 

Quando isso acontece, é preciso remover o domínio manualmente para liberá-lo para uma nova loja. Isso não é difícil de resolver, mas você precisará entrar em contato com o nosso suporte. Para adiantar o processo, inclua as seguintes informações ao seu email:

  • A mensagem de erro que você está encontrando.
  • O nome do domínio comprado.
  • O nome completo do proprietário do domínio.
  • O endereço de faturamento listado em sua conta de domínio.
  • Um comprovante de pagamento da compra do domínio. Pode ser um recibo de email ou um print da sua conta de domínio. Para essa segunda opção, é importante que o nome do proprietário e o nome do domínio estejam visíveis no print.

Se você ainda tiver alguma dúvida sobre isso, não exite em nos mandar uma mensagem. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1165 366 183

Sucesso.

Olá, @acheaquishop

Esse tipo de erro indica que o domínio pode ter sido configurado em outra loja Shopify no passado. Isso significa que ele pode ter pertencido a outra pessoa que não o usa mais. Ou até mesmo, você pode ter se inscrito, adicionado um domínio à sua loja, encerrado sua conta da Shopify, mas se esquecido de remover seu domínio. 

Quando isso acontece, é preciso remover o domínio manualmente para liberá-lo para uma nova loja. Isso não é difícil de resolver, mas você precisará entrar em contato com o nosso suporte. Para adiantar o processo, inclua as seguintes informações ao seu email:

  • A mensagem de erro que você está encontrando.
  • O nome do domínio comprado.
  • O nome completo do proprietário do domínio.
  • O endereço de faturamento listado em sua conta de domínio.
  • Um comprovante de pagamento da compra do domínio. Pode ser um recibo de email ou um print da sua conta de domínio. Para essa segunda opção, é importante que o nome do proprietário e o nome do domínio estejam visíveis no print.

Se você ainda tiver alguma dúvida sobre isso, não exite em nos mandar uma mensagem. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog