FROM CACHE - pt-br_header

Sem opção de cartao

Cac
Visitante
1 0 0

Olá. Comecei agora e estou meio perdida ainda. A loja estava em teste até chegar 400 visualizações. Fui testando para ver o que acontecia. Hoje consegui comprar, porém o método que adicionei na loja foi mercado pago. Não consegui finalizar a compra porque não tem a opção de cartão e diz que vai redirecionar ao mercado pago para finalizar, é isso não acontece! Só está aceitando pagamento via pix. O que eu faço? Me ajudem!

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Cac ,

Você já possui uma conta ativa com o Mercado Pago? Para garantir que as configurações desse provedor esteja feito corretamente em sua loja, recomendo conferir se as credenciais entradas em seu painel de controle > Configurações > Pagamento > Mercado Pago tenham os números de Client_ID e Client_secret corretos:

09-45-s62u5-d3yrr

Eu também recomendaria confirmar se sua loja ainda tem a página de proteção de senha desativada. Para que a integração com um provedor terceirizado funcione corretamente você precisará ter sua loja disponível para o público. Para mais informações sobre como desativar ou gerenciar a página de proteção de senha de sua loja, confira o seguinte guia:

Após você garantir que as credencias estejam corretas e que sua loja não possua página de proteção de senha ativada e o erro com o redirecionamento para a página de pagamento do Mercado Pago persistir, recomendo que entre em contato com o suporte do Mercado Pago para que eles possam conferir se existe algum tipo de ativação ou configuração necessária em sua conta com eles em sua loja. 

Se após conversar com o Mercado Pago você ainda esteja experienciando qualquer problema em seu checkout, por favor visite nossa página de contato em nossa Central de Ajuda aqui e faça o login na sua conta para abrir um ticket com nosso suporte. Será um prazer conferir essa questão mais de perto para você.

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.