FROM CACHE - pt-br_header

Slideshow na página principal

Anderson_Jesus
Visitante
2 0 0

Olá a todos,

Preciso de ajuda com o thema Debut, coloquei um script de slideshow na página principal e ficou aonde eu queria, o problema é que esse slideshow também aparece nas outras páginas.

Aonde coloco esse script para que o slideshow apareça somente na página principal.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Olá @Anderson_Jesus,

Obrigada pela sua pergunta!  Quando se trata do tema Debut, este tema inclui o recurso de slideshow.  Adicionar o slideshow através das seções do tema seria mais fácil do que editar o código e garante que o slideshow aparece somente na página inicial como sua preferência.  Para colocar a seção de slideshow na sua página inicial, segue os passos aqui

Claro, ter acesso ao código do seu tema é um grande benefico porque significa que poderá personalizar seu tema para além das funcionalidades incluídas, se for preciso. Porém existem vários recursos populares já embutidos nos temas para que seja mais suave fazer a personalização através do editor de temas. Para que eu possa te atender melhor, poderia dizer se houve algum motivo em particular que você decidiu colocar o slideshow no seu site através de editar o código do seu tema?  

Aguardo sua resposta!

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Anderson_Jesus
Visitante
2 0 0

Olá Amália, tudo bem?

Sim o motivo foi que o slideshow padrão do tema Debut ao retirar os textos e deixar só as imagens, na versão mobile aparece um quadrado onde ficaria os textos e já na versão web não tem.

Vou seguir sua orientações

Obrigado

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Bom dia @Anderson_Jesus,

Obrigada por esses detalhes!  Para entender melhor o problema, eu gostaria de ver o seu site para verificar o comportamento de seus slides e como estão aparecendo no computador comparado a versão mobile.  Por gentileza, poderia compartilhar o link da sua loja?  Você chegou a seguir o procedimento de habilitar o slideshow através do seu editor de temas?  Caso sim, qual foi o resultado?

Aguardo sua respsota!

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog