cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sobre a URL

kelvin_reichert
Novo membro
6 0 0

Pois bem, acho que agora está tudo normal. Fiz alguns testes aqui e pelo que pude perceber o SMS chegou em português!

Eis que surge uma outra dúvida agora referente ao pixel.

No meu gerenciador de negócios no facebook, quando clico em gerenciar eventos, meu pixel aparece um sinal de alerta. Após, clico em diagnóstico e aparece a seguinte mensagem:

"  O servidor do External ID não corresponde ao External ID do pixel "

Enviar para o desenvolvedor

Você está enviando o parâmetro external_ ID do evento ViewContent por meio do servidor, mas não está enviando o parâmetro external_ ID desse evento através do pixel. Se você enviar o external_ ID de um evento através do servidor, também precisará fazer isso por meio do pixel para o evento ser válido.
Isso pode causar problemas na atribuição e na otimização da veiculação das suas campanhas de anúncios.

Pelo que pude perceber é algo no código do site, então tem algo haver com a Shopify?
0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
279 60 33

Olá @kelvin_reichert,

Fico contente por saber que a sua questão da idioma do SMS foi resolvido!  Se for possível, poderia compartilhar como você resolveu?  Pois, seria útil porque pode ajudar outros lojistas aqui na comunidade que estão procurando a mesma informação :) 

Sobre a sua questão do erro que você esta recebendo no Facebook, eu gostaria de verificar o erro especifico que você esta recebendo para que eu possa verificar os próximos passos que você pode tomar para resolver o assunto.  Por favor, poderia compartilhar uma imagem do erro que você recebeu aqui?  Além disso, poderia tambem dizer quando você recebeu esse erro?  Não se esquece que a nossa Comunidade é um fórum publico então assegure-se que não inclui nenhuns dados pessoais na imagem e somente o erro que você recebeu para manter seus dados pessoais protegidos.  

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
lojasguty
Novo membro
1 0 0

Bom dia Kelvin, tem uma maneira de meio que "mascarar" esse problema da Shopify, como tantos outros que tem para nós brasileiros. Nesse caso específico sugiro que você faça o seguinte.

Passo a Passo.png

O Link final vai ficar: Ex: www.minhaloja.com.br/produtos/seu-produto

Aí é só divulgar esse link.

Espero ter ajudado.

0 Likes