cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tiny >> Shopify :: Imagens não atualizam

atitudecomunic
Turista
6 0 1

Pessoal

Um de nossos clientes enviou os produtos do Tiny (ERP) para a loja e depois, ao trocar uma imagem de um dos produtos e tentar novamente reportou que a imagem não foi atualizada no Shopify. Fizemos o teste e realmente não atualiza. Alguém tem alguma dica de como proceder?

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
183 44 21

Olá @atitudecomunic

Sou Amália da equipe Shopify.  Obrigada pela sua pergunta!

Para que eu possa te atender melhor, gostaria de saber mais alguns detalhes sobre o assunto.  Pelo que eu entendi, você está migrando uma loja do Tiny ERP para a Shopify - certo? Existem várias formas de importar informação de uma plataforma para a loja Shopify.  Por exemplo, podes importar os produtos pelo uso de um arquivo CSV, API de produtos ou um app como Cart2Cart.   Poderia me dizer como o seu cliente importou os dados dos produtos do Tiny ERP para a Shopify?  Quando tentou mudar a imagem do produto - aparece alguma mensagem de erro ou a imagem simplesmente não atualiza?

Se você encontrar uma mensagem de erro ao trocar a imagem do produto, sinta-se à vontade para compartilhar uma imagem aqui para que eu possa dar uma olhada. Vale lembrar que este é um fórum público e por isso certifique-se apenas de ocultar quaisquer dados pessoais em qualquer imagem que você partilhar aqui :)

Aguardo sua resposta para continuar a nossa conversa.

Até breve!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes