FROM CACHE - pt-br_header

Trocar de logo entre as paginas

Notridame
Visitante
1 0 0

Estou tentando  colocar logos diferentes para a tela inicial e para uma página dentro da loja e não estou conseguindo já tentei trocar os códigos e nada ela apenas some 

3 RESPOSTAS 3

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Notridame ,

Qual seria o motivo pelo o qual você deseja ter logos diferentes para cada página de sua loja? Você gostaria de ter o logo de sua loja em diferentes estilos, ou gostaria de ter um nome e logo diferente para cada seção de seu website?

Dentro das opções de seu editor de tema você verá a seção onde você poderá selecionar e adicionar a imagem do logo para a sua loja. Porém, dentro dessas opções você poderá escolher apenas uma imagem para o logo, que geralmente aparecerá em todo o seu website. Para adicionar ou editar a imagem de logo em sua loja vá em Painel de controle > Loja Virtual > Temas > Personalizar. Na Página seguinte, clique na aba "Configurações de tema", onde você encontrará a seção para o logo de seu website.

Caso ainda não tenha um logo para sua loja, você poderá também utilizar nossa ferramenta gratuita para gerar o logo de sua loja: Hatchful.

Para ter diferentes imagens de logo para cada página de seu website você precisará customizar o tema da sua loja via código fonte. Caso você não tenha familiaridade com customizações assim, recomendamos contratar um desenvolvedor para te ajudar com essas edições. Você poderá entrar em contato com um de nossos Shopify Experts para pedir um orçamento aqui Shopify Experts.

Até mais! | Luisa

 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

WesFFF
Visitante
2 0 0

No caso o meu problema está em mudar a logo, apenas, e não estou conseguindo de jeito nenhum. Atualizo o site, removo e coloco de novo, salvo. Daí, quando abro o site mesmo dando F5, continua a logo antiga. Me ajudem por favor. 😞 

WesFFF
Visitante
2 0 0

Boa tarde. Estou tentando simplesmente mudar a logo e não estou conseguindo. Continua a logo antiga mesmo eu selecionando a nova, salvando, dando F5, tentando remover a antiga e nada. Inclusive tentei abrir o site em outra guia e aparece a antiga logo. O que eu faço? Me ajudem por favor ;(