FROM CACHE - pt-br_header

coleções

Wlorran
Visitante
1 0 0

Estou com abrindo minha loja porém estou com dificuldade de abrir subconjuntos na área de coleções, como está no vídeo da própria shopify: https://www.youtube.com/watch?v=jk6GC7uJ7Hc&t=31s 
Onde vou para acrescentar esses subconjuntos? estou utilizando o tema Brooklyn ele tem abertura para essa opção ?

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @Wlorran !

Você já tem coleções em sua loja criadas? Em que momento você está tendo qualquer dificuldade para suas subcoleções? Sua dúvida é sobre a criação de subcategorias ou sobre como disponibiliza-las em seu website? Os "subconjuntos" ou "subcategorias" são criadas como novas coleções dentro de sua loja. Após a criação de subcategorias você então poderá adicionar essas seções nos menus de seu website. 

O primeiro passo para ter as subcategorias disponíveis em seu website é criar uma coleção para cada uma delas (ex: Brincos, Colares, Em Promoção, etc). Você poderá escolher entre criar uma coleção automática ou manual (adicionando os produtos de cada subcategoria manualmente). Seguem abaixo os guias de como criar suas coleções e mais detalhes sobre como elas funcionam:

Uma vez que suas coleções sejam criadas, elas ainda não estarão linkadas em seu website. Você precisará agora adicionar links para suas coleções, seja em seu menu principal ou em seções da Home Page de sua loja através de seu editor de temas. No guia abaixo, você verá como adicionar suas coleções em seus menus:

Como você está utilizando o tema gratuito Brooklyn, recomendo também conferir nossas dicas para a navegação desse tema, no seguinte guia:

Espero que isso ajude! Por favor me avise se você ainda tiver qualquer dificuldade com essas configurações 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.