cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

domínio pago.

Resolvido
guilhermee
Novo membro
2 0 0

Olá
Como eu substituo esse domínio que está pago:

nerd-boys.myshopify.com

por esse que está no período grátis:

larazz.myshopify.com (Se possível, por favor, me forneça um telefone par falar com você)

Obrigado.

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
351 83 48

Sucesso.

Olá @guilhermee!

Você estaria buscando saber como substituir um domínio .myshopify.com por outro? Poderia me informar o motivo que você deseja fazer essa alteração? Entendo que a loja que está na avaliação gratuita é o URL que você deseja manter, correto? Você tem interesse em adquirir um domínio personalizado para a sua loja?

Devo esclarecer que uma vez que sua loja foi criada, ela é permanentemente conectada ao domínio .myshopify.com, pois é um identificador exclusivo em nosso sistema não sendo possível alterá-lo. 

A razão para isso é que, uma vez que sua loja é nomeada e criada, esse URL é basicamente como o número de identificação da sua conta conosco, o que também cria um espaço nos servidores da Shopify para sua loja e altera-la poderia causar perda de dados, por exemplo.

Isso não chega a ser um problema já que você pode substituir o domínio Shopify por um domínio personalizado. Você pode tanto comprar um domínio diretamente no admin da Shopify clicando em Loja Virtual> Domínios> comprar domínio novo; ou comprar em um provedor de domínio de terceiros e conectá-lo na sua loja.

Com um domínio personalizado você poderá ter algo como www.sualoja.com.br e seus clientes não terão acesso ao endereço .myshopify.com. O domínio Shopify será usado apenas para fins internos, como por exemplo: fazer login e identificar a sua conta ao contatar nosso suporte.

Para mais instruções como adquirir um domínio veja esse documento: Comprar um domínio da Shopify. Se resolver adquirir um com um outro provedor, veja essas instruções para Conectar um domínio de terceiros.

Portanto, se desejar manter a sua loja que já tem um plano selecionado e pago, basta adquirir um domínio personalizado que corresponde com o nome da sua loja e marca. Se realmente quiser ter a o domínio .myshopify.com correspondendo ao nome correto da sua loja, poderá então cancelar a loja com o nome antigo e dar continuidade com a loja que tem o nome correto. Lembrando que se optar por dar continuidade na nova conta você precisará customizar as configurações do zero. Só recomendo fazer isso, se ainda não customizou e configurou muitas coisas. Veja as instruções aqui para cancelar uma loja. 

Recomendo a leitura dos artigos abaixo que esclarecem sobre a importância de criar um domínio personalizado para a loja virtual:

Por favor, nos avise se essas informações esclareceram as suas dúvidas. Se alguma dúvida persistir, nos envie uma resposta com os detalhes solicitados e ficarei feliz em esclarecer. Além dessa questão com o nome da loja, gostaria de saber como está indo o desenvolvimento. Você já criou uma linha de produtos? Você irá trabalhar com qual modelo de negócio? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

guilhermee
Novo membro
2 0 0

Obrigado Paula, pelo atendimento e explicação.

Resolvi.

Consegui fechar a loja que eu queria e cancelar o pagamento antes da primeira fatura vencer.

estou montando outra com um nicho que vende mais.

loja fechada: nerd-boys

loja que vou montar: larazz

att, Guilherme

0 Likes