FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

embed youtube video - não fica no formato certo

jvshop
Visitante
3 0 1

Tenho um video quadrado no youtube (1:1) mas quando coloco na loja ele fico retangular (no dashboard fica ok) - seguem imgs. Como faço para que o video fique quadrado - tema Brooklyn? Agradeço desde já 😉

 

No cadastro do item o video aparece quadrado - ok!

 

download (40).png

 

Na loja o video aparece retangular e não adianta forçar pelo css - não vai... preciso de um app(?!) ou alguem sabe algum truque?

download (1).png

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @jvshop !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Apenas analisando as imagens eu não saberia informar o que pode estar causando essa diferença no formato do vídeo. Teríamos que analisar o vídeo incorporado no editor rich text. Eu suponho que o vídeo no admin está aparecendo como tela ampla e refletindo o mesmo formato (retangular) na página do produto. Recomendo verificar se é possível rolar de um lado para o outro no conteúdo do editor de rich text. Se sim, recomendo alterar as configurações/ formato no editor rick text e tentar corrigir o posicionamento do vídeo. 

 

Para melhores instruções recomendo esse documento: Como utilizar o editor de rich text 

 

Só se for do seu interesse e precisar de mais controle na personalização da página dos produtos, recomendo usar um aplicativo: Shogun Drag & Drop Page Builder Page Studio by ShopPad.

 

 

Se o problema persistir, poderemos verificar isso. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e analisar.

 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @jvshop !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Apenas analisando as imagens eu não saberia informar o que pode estar causando essa diferença no formato do vídeo. Teríamos que analisar o vídeo incorporado no editor rich text. Eu suponho que o vídeo no admin está aparecendo como tela ampla e refletindo o mesmo formato (retangular) na página do produto. Recomendo verificar se é possível rolar de um lado para o outro no conteúdo do editor de rich text. Se sim, recomendo alterar as configurações/ formato no editor rick text e tentar corrigir o posicionamento do vídeo. 

 

Para melhores instruções recomendo esse documento: Como utilizar o editor de rich text 

 

Só se for do seu interesse e precisar de mais controle na personalização da página dos produtos, recomendo usar um aplicativo: Shogun Drag & Drop Page Builder Page Studio by ShopPad.

 

 

Se o problema persistir, poderemos verificar isso. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e analisar.

 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog