cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

erro 500

Novo membro
4 0 0

Boa noite! Preciso da ajuda de vocês .... tem algum problema na parte que finaliza a compra na minha loja. Segue imagem abaixo... sigo com cadastro de email e na quando finalizo a compra da isso.... me ajudem por favoooorrr!!!! erro 500.png

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
146 57 24

Olá @shoppingangulo !

Esse erro aparece só ao finalizar a compra? Se for só ao realizar o checkout isso para ser algo com a integração do provedor de pagamento. Poderia me informar o URL da sua loja? Assim poderei fazer um teste no checkout para verificar se consigo replicar o erro também e analisar isso mais a fundo. Além disso, poderia me informar qual é o provedor de pagamento que você está usando? Quando foi a primeira vez que você notou esse erro? Chegou a implementar alguma integração de checkout desenvolvida por terceiros? Aguardo a sua resposta.

Paula | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 

0 Likes
Highlighted
Novo membro
4 0 0

Boa tarde, isso! Só da erro ao finalizar o checkout. Segue URL da minha loja https://shoppingangulo.com.br/. Como provedores de pagamento utlizo o Pay Pal, e formas altenativas de pagamento na opção By dLocal: Cartões locais, transferências bancárias e Boleto. Notei esse erro esse Mês quando fui testar. E não, não cheguei a implementar integração de checkout desenvolvida por terceiros.

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
146 57 24

Olá @shoppingangulo!

Obrigada por compartilhar essas informações. Fiz um teste no checkout da sua loja e ao selecionar a opção de pagamento By dLocal realmente o erro (code: 500, message: "com.dlocal.shopify.exception.UserNotFoundException") aparece. Isso significa que está ocorrendo uma falha na integração dessa opção de pagamento alternativo com a plataforma.

Devo esclarecer que o dLocal é um provedor desenvolvido por terceiros, portanto, nós da Shopify não somos familiares com a integração e não temos acesso à ferramentas internas e base de dados do provedor. Antes de ativar essa forma de pagamento no seu admin é necessário que entre em contato com o provedor. Você chegou a fazer isso?

Sugiro que você entre em contato diretamente com o suporte do dLocal, eles com certeza vão poder investigar o que está acontecendo com a integração como também checar se as suas credenciais para conectar o provedor estão válidas e ativas. Acesse a página desse provedor para entrar em contato.

Até resolver esse erro, recomendo desativar essa opção de pagamento para evitar clientes confusos e insatisfeitos. Para desativar vá em Configurações> Pagamentos> na seção Formas alternativas de pagamento> clique em Editar> Desativar.  Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Paula | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 

0 Likes