FROM CACHE - pt-br_header

lay out site

PickCesar
Visitante
2 0 0

Gente, meu site está uma bagunça... os produtos estão todos desalinhados, ao invés de estarem agrupados nas coleções e paginas... as abas estão com 3, no maximoo 4 produtos, e uma distancia enoooorme entre eles. fica visualmente muito feio, e ninguém compra assim! O de vocÊs tb? já tentei arrumar nas coleções, e nada... 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1244 345 141

Olá @PickCesar,

Sinto muito em saber que isso está acontecendo com o layout de seu site.  Eu concordo que criar um site que é visualmente apelativo e fácil de usar é importante em criar uma loja virtual sustentável. Será um prazer em te ajudar com a organização de seus produtos na sua loja.

Eu gostaria de saber um pouco mais sobre o layout atual para que eu possa entender o que esta passando.  Por gentileza poderia compartilhar comigo o link para a pagina no seu site onde os seus produtos estão desalinhados?  Além disso, poderia me dizer em maiores detalhes como você pretende organizar seus produtos e quais categorias você gostaria de criar para seus produtos?  A qualquer ponto seus produtos estiveram organizados de forma correta ou está tendo dificuldade em organizar os seus produtos de forma que você deseja? Qual é o seu tema atual? 

Aguardo a sua resposta!

Até ja,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog