cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

não consigo inserir as informações de politica e privacidade e politica de trocas , como fazer?

desejolouco
Novo membro
1 0 0

não consigo inserir as informações de politica e privacidade e politica de trocas , como fazer?

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
392 100 60

Olá @desejolouco!

Entendo que você está tentando adicionar as políticas na sua loja, mas não está conseguindo. Poderia por gentileza me informar quais são as etapas que você está seguindo? Onde que você não está conseguindo adicionar as políticas? 

Você poderá adicionar as políticas no admin da sua loja, indo em:

1) Configurações> Legal 

Paula_1-1617272940924.png

2) Nessa seção você encontrará os campos para inserir as políticas da loja.

Paula_0-1617272914759.png

Você poderá contar com nossas ferramentas gratuitas para gerar modelos de políticas para sua loja: 

Para auxiliar nessas etapas confira esse documento: Adicionar políticas da loja

Após inserir as políticas na seção Legal do admin, precisará disponibilizar os links de cada política no menu da sua loja - geralmente as políticas são adicionadas ao menu do rodapé. Para fazer isso, basta ir em Loja Virtual> Navegação> Clique em Menu do Rodapé e clique em Adicionar item ao menu. O resultado será parecido como esse do exemplo abaixo: 

21-22-3nhur-8jm7x

Poderá verificar também esse documento para seguir todas as instruções: Adicionar um item de menu

Confira todos esses passos para tentar adicionar as políticas na sua loja e nos avise se conseguiu solucionar essa questão. Se mesmo assim encontrar alguma dificuldade, nos informe as etapas que já fez até então e qual é o problema que está encontrando. Ficaremos felizes em analisar e oferecer soluções. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes