cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

preço sob consulta

robertarampazzo
Novo membro
4 0 0

Olá. tenho vários produtos na minha loja. Alguns eu vendo, outros , não estão á venda e outros são vendidos por outras lojas, para as quais desenho. Gostaria de deixar preço apenas nas peças que eu vendo. Nas outras gostaria que aparecesse "preço sob consulta" ao invés do preço. É possível? Grata

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
217 47 27

Olá @robertarampazzo,

Interessante o seu projeto! Eu gostaria de ver o seu site para saber mais!  Como você trata do envio de seus produtos quando estão vindo de vários canais diferentes? 

Agora sobre o assunto, a forma mais fácil de ocultar o preço é pelo uso de um app.  Eu encontrei alguns apps na nossa AppStore que podem te ajudar!  Todos eles oferecem algum tempo de teste para que possa ver qual app é mais adequado para sua empresa.  Verifique os seguintes apps;

- Request Quote & Hide Prices
- Call For Price
- Request Quote & Hide Prices

Por acaso você está utilizando um tema da Shopify? Caso sim, a outra opção é editar o código do seu tema.  Caso você esteja confortável editar o código do seu tema eu sempre recomendo fazer quaisquer alterações numa cópia do seu tema atual para não afetar o seu tema publicado.  A minha colega na comunidade inglês da Shopify compartilhou o passo a passo aqui para trocar o preço com texto como "preço sob consulta".  Vale a pena lembrar que os passos estão em inglês porém, poderá usar a sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução.  Caso esteja usando um tema tercerizado (um tema não desenvolvido pela Shopify) então eu recomendaria entrar em contato com os desenvolvedores do seu tema para saber se essa opção existe no tema.

Qual tema você está usando no momento?  Para verificar o nome do seu tema atual, basta ir até o editor de temas no painel de sua loja clicando em Loja Virtual > Personalizar > Ações do Tema e você verá o nome e versão do tema assim;

Aguardo sua resposta - até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

robertarampazzo
Novo membro
4 0 0

Obrigada AMélia,

estou seguindo o passo a passo que me encaminhou e qualquer dúvida volto a me comunicar com vc.

Minha loja ainda não está no ar (robertarampazzo.myshopify.com).Vc. mencionou como  será a venda no caso de outras lojas. Por isso preciso colocar o preço sob consulta. O desenho da peça é meu , mas é produzido e vendido por uma loja, e quero apenas mostrar meu trabalho. Quando a pessoa entrar em contato comigo, vou indicar o contato da loja onde ela comprará direto e não comigo.  Obrigada por enquanto.

0 Likes
robertarampazzo
Novo membro
4 0 0

Boa tarde, Amalia.

Segui o passo a passo. Alterei o código e criei um novo template para produtos.  Tudo salvo. No entanto quando vou criar um novo produto, não vejo a opção de usar o novo template sem preço.Aguardo nova ajuda. Obrigada. Roberta

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
217 47 27

Olá @robertarampazzo,

Fico feliz por saber que ajudou! A nossa equipe está sempre pronto por o ajudar com qualquer dúvida que você possa ter. Não hesite em entrar em contacto connosco :)

Obrigada por esclarecer mais sobre a sua empresa.  Entao pelo que entendi, você trabalha com um fornecedor que produz os seus produtos e você pretende encaminhar os seus clientes para esse site para fazer a compra - é isso?  Todos os seu produtos serão adquiridos da mesma forma?  Pergunto isto porque gostaria de sugerir outras formas de manter os clientes no seu site para finalizar a compra. Quando se trata de compras online, podemos assumir que os clientes querem fazer uma compra da forma mais fácil possível com o mínimo de obstáculos.  Por exemplo, ao trabalhar com um fornecedor, você poderá operar a sua loja como uma vitrine de produtos.  Depois, quando você recebe um pedido no seu site, você poderá finalizar o pedido com o seu fornecedor para que eles possam enviar seu produto para a casa do cliente.  Por acaso, o seu fornecedor recebe encomendas através de email e oferecem serviço de entrega de pedidos? Caso sim, então você pode configurar um serviço de entrega customizado seguindo os passos aqui. O que você acha?

Agora vamos abordar a sua segunda pergunta sobre colocar o modelo que você criou a outros produtos. Sempre que criar um novo modelo de produto, esse modelo será disponível em cada página de produto no seu painel de administração. Você deve ver essa seção indo até Produtos e depois clique num produto existente ou crie um novo produto.  No lado direito da página você verá a seção "Modelo de Tema" assim;

09-28-gf5a1-jhv33_

Basta seleccionar o modelo que criou, salvar as suas alterações e pronto!

Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa :)

Até ja,

0 Likes
robertarampazzo
Novo membro
4 0 0

Bom dia, Amalia,

mudei o tema que estou trabalhando para VENTURE.  Quero criar um novo template de produtos onde não apareça o preço, mas apenas  "PRICE ON REQUEST". Nesse caso também tirar os botões "ADD TO CART"e "BUY". Agradeço a ajuda. Roberta

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
217 47 27

Boa tarde @robertarampazzo,

Os passos que compartilhei acima funcionam em temas desenvolvidos pela Shopify e o tema Venture, como também é desenvolvido pela Shopify se aplica nesse caso.

Obrigada pelos detalhes sobre a sua empresa!  Pelo que entendi, você está trabalhando com um fornecedor que fabrica e envia seus produtos - correto?  Caso sim, então em vez de alterar os preços e dirigir os clientes fora do seu site, eu recomendaria configurar o seu fornecedor com serviço de processamento de pedidos em sua loja seguindo os passos no nosso guia de ajuda aqui.  Se o seu fornecedor poderá receber encomendas através de email então isto funcionará melhor para você e para seus clientes facilitando um processo de compra mais suave.

O que você acha? Aguardo a sua resposta.

Ate já,

0 Likes