cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Checkout transparente

Resolvido
Novo membro
6 0 0

Pessoal,

Alguém conseguiu integrar o checkout transparente com Pagseguro e MercadoPago?

Tenho vários clientes para migrar para cá, porém sem este recurso fica inviável..

0 Likes
Highlighted

Sucesso.

Shopify Staff
Shopify Staff
28 21 1

Oi @atitudecomunic !

Luisa aqui da equipe Shopify! Muito legal saber que diversos clientes seus estão migrando para a Shopify! :) 

Como no momento as integrações com o Mercado Pago e PagSeguro ainda não contam com um checkout transparente de forma nativa, você precisará da ajuda de um Shopify Expert para configurar um checkout transparente em suas lojas. 

Recomendamos o Checkout Transparente da Samurai Experts com o Mercado Pago como uma alternativa para suas lojas. Você encontrará maiores informações sobre como contratar esse serviço aqui. Verifique diretamente com o suporte da Samurai sobre possíveis custos para a utilização dessa integração.

Para informações sobre quais provedores de pagamento são homologados conosco, confira nossa página Provedores de Pagamento para a Shopify no Brasil.

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify

- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!

- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução

Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
Highlighted
Novo membro
6 0 0

Luisa

Você sabe responder se a taxa cobrada pela Samurai deve ser somada aos 2% do Shopify + Taxa do Mercadolivre ? Se sim, torna o negócio inviável

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
27 11 2

Olá @atitudecomunic!

Sou Amália da equipe Shopify.  Obrigada pela sua resposta.

Quando se trata de questões especificamente relacionadas aos preços ou detalhes dos serviços oferecidos por Samurai Experts, o melhor será entrar em contato como eles diretamente. Enquanto o Samurai Experts são um dos embaixadores de confiança da Shopify que oferecem os seus serviços para ajudar os lojistas crescer seus negócios, eles são desenvolvedores terceirizados e por isso o melhor é entrar em contato com eles. Basta navegar até a página deles no site Experts aqui, e clique aqui.  Alternativamente, podes conferir a página de contato deles aqui.

Por favor me avise se nos possamos te ajudar com algo mais!  

Até mais,

Amália | Social Care @ Shopify

- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!

- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução

Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes