cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como adicionar a caixinha de quantidade no tema Brooklyn

Novo membro
3 0 1

Ola, gostaria de adicionar a caixinha de quantidade na página do produto. Eu estou usando o tema Brooklyn e o único lugar para alterar a quantidade pedida é no carrinho. Se puder adicionar na pagina do produto seria otimo pois estou vendo com desconto por volume, ou seja, estou dando incentivos para o cliente alterar a quantidade do item que esta comprando. Agradeço a ajuda.

0 Likes
Novo membro
1 0 1

Olá jvshop, você vai clicar em personalizar tema, depois abre a página do produto e seleciona a check-box marcada na imagem. Screenshot_35.pngSelecione a checkbox

1 Like
Novo membro
3 0 1

Nossa Mozair, abriu um mundo de opções que eu ainda não tinha visto. Muito obrigada ;-)

1 Like
Novo membro
1 0 0

nossa meu tema é o debut e não achei essa confirgiração de add a caixinha de quantidade na pagina do produto na hora de cliecar para comprar, alguem me ajuda?

@Mozair  escreveu:

Olá jvshop, você vai clicar em personalizar tema, depois abre a página do produto e seleciona a check-box marcada na imagem. Screenshot_35.pngSelecione a checkbox

0 Likes
Shopify Staff
Shopify Staff
55 5 7

Olá @Danietc !

Paula aqui da Equipe Shopify!  

No tema Debut também tem essa opção. Acesse o editor de temas indo em Loja virtual> Tema atual> Personalizar> Selecione páginas de produtos:

04-44-w1gim-vwpwt

Nas opções ao lado clique em Páginas de produtos> Selecione Exibir seletor de quantidade para adicionar a caixinha de quantidade na página do produto: 

04-50-uhrce-hv0gf

Mais informações sobre o tema Debut e suas funcionalidades veja esse documento.

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

Paula | Language Care Guru @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 

0 Likes